Novo membro! =)

Olá a todos!

Chamo-me Carlos, tenho 27 anos, adepto do grande FCP e da Briosa e habito na bela cidade de Coimbra!

Após finalmente conseguir o meu primeiro emprego, pude realizar um sonho antigo de ter um Seat Ibiza! Para já é uma máquina modesta e económica, pois trata-se de um Ibiza 6l 1.4 TDI Fresc Plus de 2007, mas já me chega para ir e vir do trabalho todos os dias! :rolleyes:

Sou Técnico Superior de Criopreservação da Crioestaminal, empresa localizada no Biocant Park de Cantanhede, portanto deixo já o conselho de preservarem as células estaminais do sangue do cordão umbilical dos vossos futuros rebentos! Mas não vou prolongar-me muito com publicidades porque senão os moderadores do fórum castigam-me, hehe! ;)

Ultimamente tenho lido bastantes artigos do fórum, que descobri por acaso em pesquisas através do Google, e tenho estado interessado especialmente por aqueles "posts" dos "Do It Yourself", e decidi então registar-me com o objectivo de estabelecer alguns contactos e aprender um pouco mais, expondo algumas dúvidas que vão surgindo e que conto com a vossa ajuda para os esclarecer! :)

Votos de uma boa continuação e até breve por cá! ;)


Carlos Silva
 
Back
Top