novo membro Nice

boas noites pessoal sou o João, venho de Lisboa mas de momento estou a morar no Japão. Sou enginheiro informático e tenho 31 anos de idade. sou amante da velocidade e dos automoveis, como já tenho vida feita aqui no japao já nao penso em regressar a portugal. o carro que conduzo é um Toyota Estima hybrid
main.jpg

Já agora estas imagens foram tiradas do site da toyota no japao pois é assim que tenho a carrinha ali e na parte de extras tem montes de extras todos TRD que são molas jantes e sistema de escape. Foram as melhores que encontrei pois ainda nao tirei fotos a minha carrinha assim k tiver tempo tiro e mostro-vos (não me batam) mas gosto bastante dos modelos do ibiza especialmente o novo cupra que já o vi e k tem uma estetica linda, e se um dia voltar a portugal levo os meus carros todos prai mas vendo o supra e o skyline e fico com a carrinha e arranjo um cupra pois adoro o carro. como carro de fim de semana e tal tenho dois eheh visto a vida nao me correr mal e tal tenho um supra 3.0 bi turbo a debitar 500cv, e tenho um skyline GTR este com menos potencia e tal mas ainda assim a debitar 300cv. Quando digo carros de fim de semana digo carros pra usar em track days nada mais que isso raramente os uso fora das pistas.

abraços e espero que nao me batam muito
 
Last edited:
Bem-vindo!

Belas máquinas que tu tens!!!!:respect: não me importava nada de ter um dos teus carros de fim-de-semana ehehehe

cump's
 
Bem vindo!
Admiro muito os japoneses, nomeadamente na mecânica automóvel.
Parabéns tens umas grandes máquinas.
Não conheço muitos portugueses com sucesso no Japão. É bom verificar que o nosso capital humano é reconhecido aí, ainda por cima na tua área.
Cumps
jtdi
 
bem vindo
epá, parece k para ai é só sucesso.
voltar a portugal?!! vem só pra ferias k isto está mau em todos os aspectos...
ja agora se arranjares ai cunha eu tb vou.
 
boas e muito obrigado pelas boas vindas :D pois é isto aqui é uma competiçao lixada mas pronto agora tudo corre bem :D

eu era de odivelas ai em portugal
 
bem vindo....
trata de tirar fotos aos teus meninos...e à tua menina!!!
isto assim n vale..falam falam...falam falam...e n me tes fotos!!!;) :D ;) :D

pára lá de fazer a malta roer-se de inveja.... e mete fotos

qto ao trazeres a carrinha e verderes aqui...esquece..o volante é do lado contrario!!!;) só se for um skyline é q vendes bem...pk n os há c volante do lado esquerdo!!

Força, benvindo...e posta fotos!!!
 
bem vindo!!! :)

tens uma apresentação excelente!!! realmente n m importava nada de ter a tua vidinha ai no japao (mas cá em portugal, porke eu n saio daki nem por nada!). k belas makinas k tu tens, mas concordo com a malta... tens de por ai umas fotos k so falar nao da!!! :D ;)

diverte-te por ca...**
 
eu sei que tenho de colocar fotos tenho de tirar algumas sim mas sabem como é a falta de tempo e tal eheh.

bem eu se levasse os meus carros pra portugal só vendia os de fim-de-semana a carrinha é hybrida nao a vendo por nada adoro aquela carrinha, é quase a equivalente a uma previa em portugal.

aviso já que como eles (carros) sao só pra track days tenho os carros "iguais" de estética aos do campeonato GT500 no japão eheh


amanha posto fotos nao se preocupem
 
Last edited:
Back
Top