Novo Logótipo da SEAT

Nao gosto.
Ate a geraçao dos 6l a seat esteve sempre muito bem no que tocava ao design dos seus projectos, cada vez mais me tem desiludido!
Por isso malta... vamos estimar bem as nossas maquinas! Parece-me que isto no futuro vai deiar muito a desejar....Pode ser que com o tempo a malta vá gostando, mas nao sei... ainda me lembro quando sairam os 6l fr no anuncio da shakira :D a malta ficava toda babada por aquele ibiza, agora ja nao é assim, não é aquele "amor a primeira vista" nao sei se entendem...
 
o ppl dos 6l pensam k tem o carro mais bonito da seat poh pra mim o mais lindo e o 6j. e mais falam mais dos 6l pk sairam com gds motores pd e por isso k tds kerem 6l.... enfim
 
o ppl dos 6l pensam k tem o carro mais bonito da seat poh pra mim o mais lindo e o 6j. e mais falam mais dos 6l pk sairam com gds motores pd e por isso k tds kerem 6l.... enfim

Nao sei porque dizes isso, aqui nao se está a discutir se o 6L é mais bonito que qualquer outro modelo, mas sim o novo simbolo da seat
 
Tipo m*rd@... A seat é cada vez mais downgrades e para todos os que nao gostaram destes simbolos e novos carros, partilho da mesma opiniao que voces. Ate ao 6L evoluiram depois estragaram se, just my 2 cents!!
 
È assim... tambem nao vamos dizer mal do 6J... se tiver o kit cupra ou FR ainda escapa... mas um 6j normal e um 6l normal... sem duvida 6L na minha humilde opinião :)

Ainda hoje me cruzei por um 6J FR dos novos acabadinhos de sair, e olhem... ate que nao esta muito mal :)
 
Sempre que há algo novo, todos vêm dizer que não gostam!
Foi assim com 6L, foi assim com o 6J e com todos os outros modelos.
Quando saiu o 6L a malta do 6K só dizia que era feio... quando veio o 6J, a malta do 6K e do 6L dizia que era feio...
Acho que a frase "dor de cotovelo" se aplica que nem uma luva! Não gostam... mas depois de andarem num carro com tecnologia mais recente e com um motor mais evoluído já dizem maravilhas e que aquele é que é bom!

É tipo a conversa dos velhos, que antigamente é que era... agora nada vale nada!

É um símbolo. Não deixa de ser o S da Seat. Lembrem-se que podia ser bem pior! Afinal de contas acaba por ser quase igual aos anteriores com ligueiros ajustes.
 
Eu gosto do novo símbolo... Concordo quando dizem que nos 6J, por exemplo, o facto de o S na mala ser pequeno não fica lá grande pistola mas o que digo é que a dimensão dele não tem nada haver com o seu design, e quanto a isso este novo está bem fixolas...

Quanto a outras discussões que tenho lido sobre os modelos dos nossos ibizas, só tenho uma coisa a dizer: gosto do que é novo!! Não sou muito do tempo do 6k mas que os há bem bonitos lá isso há. O 6k2 foi bem conseguido, muito bem conseguido. Com o 6L veio a moda das rodinhas, é círculos por todo o lado no carro, foi sem duvida uma grande diferença em relação ao 6k2 na minha opinião, mas para mim só passou a ser bonito pós restyling!! Quanto ao mais recente 6J apenas desgosto das ópticas traseiras da versão 5portas, porque de resto, e mais agora com as mudanças que sofreu, o carro está muito bonito...

Comprei um 6L primeiro porque gosto do carro e segundo porque não tinha dinheiro para um 6J...

Isto tudo para dizer que gosto de evolução!! Para bem ou para o mal temos que avançar e não parar no tempo!! Parabéns à SEAT pelo no símbolo!! =D>

Cumps
 
Back
Top