Novo Ibiza em Setúbal

Não gosto do design. Está ao nível da KIA ,esperava melhor , mas seja como for os Ibizas de 5 portas(no offense) nunca ficam lá grande coisa..

O interior a nível de estética está bonito, mas é simplesmente plástico inútil lol , n há nada como o climatronic dos 6k2:whistle:

cumps
 
No caso do peão presentir o atropelaento, é só deitar-se na rua que esse Ibiza horrível passa-lhe por cima sem nem lhe tocar.
Acho que é um extra "de origem" : JIPE MODE-ON
 
espera pelo BOCANEGRA até te apagas!!!

stbocanegra01.jpg
stbocanegra02.jpg
 
Muito feio. Pra mim o ibiza desde o 6k2 nao mais foi o mesmo...

nem mais :D

n andam com mta criatividade.. ou então é excesso dela ](*,)

pq será q me parece q vai surgir a mitica discussão d qual o ibiza mais bonito ??!? ... =P

abraços
 
Last edited:
Eu por acaso até nem desgosto, muito sinceramente, e como já foi aqui dito, ninguem gostava do primeiro 6L e passado uns tempos foi a loucura.

Algo me diz que vai suceder o mesmo com este modelo :ideia:

Venham os FR's e Cupras
 
Nao gostei assim muito do carro a cor até é engraçada, mas os farois da frente sao muito feios. é muito preto na frente




Já o Siroco Tá lindo!!! (estava mais ainda quando era protótipo, mas enfim)
 
Se o bocanegra é o substituto do ibiza(fr/cupra), de longe a melhor a versão feita até agora. Está brutal!
 
Se o bocanegra é o substituto do ibiza(fr/cupra), de longe a melhor a versão feita até agora. Está brutal!

Achas que sim? o Sirocco quando apareceu tb era algo do género, jantes grandes, look super agressivo.. e dps acordou e tornou-se num carro normal.
Mas, só vendo mesmo os vários modelos e motorizações, pode ser que até nem seja assim tão "mau".. :ideia:
 
De fontes seguras, o Bocanegra um protótipo. E a versão do Ibiza novo, vai ter algumas semelhanças com este.

Mas, como qualquer outro carro, sai sempre com 1 gama mais baixa, logo é óbvio que não salte à vista como quando é apresentado num salão.


O resultado disso é, por exemplo algumas pessoas não gostavam dos 6L quando saíram, e agora até acham a sua piada.

Melhor ainda, e dando o meu exemplo, o último Leon, quando nos foram mostrar à Costa assim que saíu, era horrível, mas tal como prometido, na sua versão mais potente, não passa despercebido.


Agora só resta esperar por dia 23 de Maio, dia do seu lançamento. Eu vou fazer um test drive e depois coloco feedback! :)
 
Tenho um vizinho meu que é camionista, anda sempre a transportar carros novos de um lado para o outro de stand para stand etc etc...
Qual o meu espanto ontem quando avisto da janela o camione... com o k??
Ninguém adivinha???

Com 4, sim 4 ibizas dos novos todos TDI com o TD a vermelho... ehe :D:D
Não tirei foi foto :rolleyes::redcard:

Na minha opinião o carro é bonito, diferente do que se vê por aí, apenas acho os farolins um poucos pequenos...

Cumps
 
muito honestamente detesto carros (base) ibizas incluidos

mas o 1.5sxi e lindo
o 6k o mais lindo (nao tivesse 1)lol:rir:
o 6k2 xpto
o 6l makina

agora versoes top fr's,cupras, e afins tudo de 3p:weedman:
 
De fontes seguras, o Bocanegra um protótipo. E a versão do Ibiza novo, vai ter algumas semelhanças com este.

Mas, como qualquer outro carro, sai sempre com 1 gama mais baixa, logo é óbvio que não salte à vista como quando é apresentado num salão.


O resultado disso é, por exemplo algumas pessoas não gostavam dos 6L quando saíram, e agora até acham a sua piada.

Melhor ainda, e dando o meu exemplo, o último Leon, quando nos foram mostrar à Costa assim que saíu, era horrível, mas tal como prometido, na sua versão mais potente, não passa despercebido.


Agora só resta esperar por dia 23 de Maio, dia do seu lançamento. Eu vou fazer um test drive e depois coloco feedback! :)

as minhas fontes seguras dizem k o bocanegra vai ser lançado no final deste ano :eek:
 
Back
Top