novo ibiza em 2008

O proximo ibiza deverá ser parecido com esse sim. As marcas estao a apostar em fazer carros do segmento B "parecidos" aos do segmento C.
Tipo: novo corsa k vem acaminho é um mini-astra, ou por exemplo o clio é um mini-megane.
Axo k o novo ibiza vai ser um mini- leon II. Axo k pode ser engraçado. Para uma marca k diz ser verdadeiramente desportiva, axo k devia mudar mts coisas, desde: posição condução ser + baixa, carros + baixos, + largos, comportamento dinamico melhor do segmento.
 
Eles k n despeçam o designer deles não...kk dia todos os seats são iguais!
Eu já n curto os Leons novos, então esse vai pelo mm caminho, sao parecidos.
Nossos ricos 6L, não é por ter 1 mas k é dos carros mais bonitos k anda aí lá isso é!! :clap:
 
Diria que é um Leon em ponto mais pequeno.
E por falar em FIL quanto é que é a entrada este ano?
 
R_Silva disse:
Ai o meu 6L que é tão lindo :brilho:

Se isso for verdade então pode sair que os 6L são mais bonitos que esses!

mai nada... bem mais bonito que esse banho de civic..
tem uma traseira que mais parece um velho de 80 anos....:butthead:
 
o novo civic tb so é bonito n versão type r pk ns normais é horrivel, assim cm acontece cm nnn marcas, kd sair o leon fr talves veña bonito eu tb n gostava d antigo leon stock, mas quand saio cm o kit FR ficou lindo... assim cm acontece agr cm o civic.
 
Ai que me vai dar uma coisinha má....o carro pareçe uma mistura de um altea com um leon com um monovolume com um jipe.
 
axo q ate nao esta mal de td.
tds nos estamos habituados a um determinado estilo de ibiza. é td uma questao de habito. de início quase ninguem q tivesse os 6K gostava do modelo 6L e dps houve varios que trocaram.......
concordo que a traseira e ainda algo estranha mas pode ser que com um restyling fique diferente......

vamos esperar para ver.


abraços
 
Por acaso, ainda gosto mais do 6k2 do que o 6L. Estou agora a conseguir gostar do 6L porque o tenho e estou-me a habituar ao carro.
 
na minha modesta opinião o 6L e em termos estéticos o modelo mais atraente. Este novo ibiza se levar um pekena alteração na traseira fica no ponto!
 
é sempre assim ....quando sai um modelo novo do carro q temos é sempre horrivel,já se esqueceram as criticas q houve quando saiu o 6l??
é uma questao de habituaçao,eu acho que vai ser um belo carro.
 
FastR disse:
é sempre assim ....quando sai um modelo novo do carro q temos é sempre horrivel,já se esqueceram as criticas q houve quando saiu o 6l??
é uma questao de habituaçao,eu acho que vai ser um belo carro.

concordo.. so nao gosto mt do capô k é mt curto, de resto axo k kom o tempo aprendia a gostar :p
 
Back
Top