novo ibiza em 2008

ibiza2008.jpg
 
Seat cada vez pior. Fui hoje a FIL vi o novo Civic Type R, meu deus o carro ta lindo!!!!

Para quem ainda está a pensar dar um salto a Expoauto na FIL, aconselho vivamente entrarem e sentarem-se naqueles EXCELENTES bancos do Opel Asta OPC. Brutal!!!!

img869kd.jpg
 
Last edited:
qualquer dia os modelos da seat são todos iguais.. Actualmente o ibiza está kuaze = ao cupra. Se o carro ke esta nesta imagem for para a frente la vai fikar o ibiza parecido ao leon. Ainda se hadem lembrar de fazer o cupra tambem com esse aspecto. Mais valia fabricarem um modelo unico. Acho que a seat devia levar uma remodelação dos designers :D
 
ibiza

a seat assim vai de mal a pior... devem kerer seguir o exemplo do k fizeram com o toledo... uma aberração!
 
Ai o meu 6L que é tão lindo :brilho:

Se isso for verdade então pode sair que os 6L são mais bonitos que esses!
 
É mt mau aquilo que a Seat esta a fazer aos seus modelos...
Acho que esse ibiza está mt, mas mt feio! Aliás, Faço das palavras do FRtdi, minhas palavras, " a trazeira parece o ford KA", ou seja, odeio, simplesmente horrivel! Quanto à frente, não curto mt, mas em comparação com a traseira, não esta assim mt feia :D
Enfim... quando a Seat evoluiu do 6K para o 6k2 e depois para o 6l, as alterações até que foram para melhor e foram mt bem aceites pelo público em geral, mas desta vez acho que este modelo, se se tornar realidade, vai ser um autêntico desastre de vendas para a Seat! Eu não compraria de certeza :(
Antes o lindissimo CTR a este Ibiza mal conseguido...
Enfim, como não sou patrão da seat, e como tenho o meu adorado 6l em casa e pago, pouco me importo, façam lá o que lhes der na **** da gana!
Infelizes aqueles que se acham bons desiner's e que projectaram o fim dos verdadeiros Ibiza!
cump....
 
A traseira é manhosa como tudo ......
De aspecto geral até gosto :!:

AnGeL_ :arrow: Se assim fosse a Volkswagen, a Audi, a Seat...enfim, o grupo volkswagen fazia um só carro........ Olhas para a frente e não distingues nenhum deles, só de lado ou pela traseira é que reconheces os modelos...

Até o novo GOLF que sai este mês ou qq coisa do género... frente igualzinha à nova frente da volkswagen.... EOS, Golf, etc :arrow: frentes iguais :vom:
 
Nelinho_Ibiza TDi disse:
Antes o lindissimo CTR a este Ibiza mal conseguido...
Não te esqueças que o ctr que tá na imagem não consegues ir ao stand da honda e comprar 1 enquanto que o ibiza (se n for photoshop) podes comprar tal e qual tá na foto.
O carro está a seguir as linhas dos outros modelos da Seat com os devidos ajustes de tamanho etc... pelos comentários parece que foi lançado o multipla2!!
 
Back
Top