Novo Ibiza Cupra OFICIAL

Em relação a andamento, tive ja oportunidade de experimentar o novo scciroco com o 1.4 TSI de 160cv (com menos 20 cv e com certeza bem mais pesado) e aquilo anda que se farta. Punha-se quarta a 190 e chegamos a ir a 230 em sexta ainda com 2000 rpm's pra dar. Imagino que venham limitados a 250, mas a sétima mudança é pros consumos, porque a partir dos 230 o carro morria (como é óbvio). Mas fiquei muito impressionado com o andamento, apesar dos consumos serem meio puxados (também era um motor com poucos kms).

E o ronco daquilo? :drool::drool:

EDIT: Não é quarta a 190 claro, é a quinta mudança! my bad :redcard:
 
Last edited:
Eu gosto do carro até... até um 6L cupra de origem, vem alto.. e rebaixado dá-lhe logo outro ar! o mesmo se deve passar com este novo ibiza...rebaixado e c uma jante mais bonita e deve ficar brutal! ;)
 
Era giro a Seat ter € para projectar um motor difrente de todo o grupo... ja estao cheios de sorte de haver € para alterar a electronica e tirar mais 10cv.
Quanto ao erro no site é habitual este tipo de situaçoes quando quem escreve n percebe minimamente do que esta a escrever
Alias , vindo da revista turbo se tivesse certo tavam doentes! lol

Cumps
 
A seat segundo li vai desviar as atençoes para as motorizaçoes a Gasolina
Para tentarem ter um carro com o minimo possivel de Emissoes de CO2
 
para mim se tivesse um cupra desses a primeira coisa k lhe fazia era tirar esse sorriso do paraxokes!k horrivel k fika!
por k de resto nada a apontar
 
...

Este carro parece que foi cagado ... quem anda a desenhar as novas versões da Seat deve ter tido um AVC ... da-se ... todos os modelos a piorar ...
 
Back
Top