Novo Ibiza 2008 - Fotos

Andava eu a navegar pela net e encontrei isto,
0bbc27zi7.jpg

0bbe27qp2.jpg

0bc127wl4.jpg

0bf527rm1.jpg
.
Eu achei o carro bem fixe,já começa a ficar com outro ar.
 
mesmo assim a traseira do 6L cupra e a frente tb poeem esse a um canto bem no fundo.. parece 1 clio com parachoques grandes...
 
mesmo assim a traseira do 6L cupra e a frente tb poeem esse a um canto bem no fundo.. parece 1 clio com parachoques grandes...

isto é um simples kit aerodinamico pro 6J..... kando sair as versoes cupra e fr do 6J é k s pode comprar com as mesmas versoes no 6L....

mas na minha opiniao ja começa a ficar mt interessante.....:clap::clap:
 
boas tardes ibizanas

Estou de ferias na Madeira e parece que aqui o ibiza 2008 pegou de estaca, tou aqui desde quinta e ja vi para ai uns 5 ibizas dos novos.
Apos ver alguns ao vivo ate ja começo a gostar mais do carro entao o vermelho e de deixar qualquer um :drool::drool:, era mandar a traseira uns 2 centimentros para o chao e um kit sport e ficava no ponto.

ps:todos os que eu vi nao tinham nen tampao nem JLL usavam as jantes de ferro, mas aqui na madeira isso parece ser moda.


Boas ferias para quem as estar a ter, para os outros continuação de bom trabalho.

Abraço.
 
a mim o k nao me convence é o tablier... ou melhor, o quadrante ta espectacular, agr a zona cenral..... ](*,)](*,) espero k nas versoes mais esperadas, existam modificaçoes tambem no tablier.... principalment na zona por baixo do climatronic..... pois esta mt vazia....
 
Olá pessoal,
esta semana ja fiz o test drive ao novo ibiza SC!
aqui fica as fotos do mesmo!
está espetacular em branco! so lhe faltava o xenon e o tecto de abrir!



 
Last edited:
A mim disseram-me que os Test-Drives só estavam disponíveis a partir de Setembro... Lá vou ter que chatear o vendedor :mad::mad:

By the way, essa cor fica linda no carro :D:respect:
 
OI,
eh pah eu tambem me fartei de lhe moer o juizo para me deixar fazer o test drive! O que experimentei era o 1.4 de 85cv a gasolina! Na minha opinião, um bocadinho fraco este motor tendo em conta que iamos 3 no carro!
O sistema hill-hold é interessante qd estamos em subidas ingremes e ele aguenta sem descair uns segundos!
O carro em si está muito bem conseguido, realmente muito longe do banal 5 portas isto apesar de com uns extras e depois qd sair fr e cupra ficar logo outra coisa!
ãbraços.
 
Boas... Ja está a começar a parecer mais agressivo não axam?
Mas mesmo assim continuo a espera do fr e Cupra pa tirar as minhas conclusões... E os 1.4tdi pa setembro ja tão a venda...
 
Se não tem mesmo nenhuma informação, é uma falha bastante grave por parte da Seat. Qualquer carro até de segmento inferior tem essa informação quer por manómetro, quer por testemunho, etc :mad::mad:

não é uma falha... o peugeot 107 não tem e o bmw 330cd cabriolet 2007 tb não.
 
Back
Top