Novo Ibiza 2008 - Fotos

Como dizem...

O AMOR e o ODIO andam lado a lado...

Ainda vou ver todos que falaram mal do carro - derreterem se todos no final do post...

por mim : É UM PATINHO FEIO !


:finga:
 
ola Pedro, como estas e o teu carro como tem andado?
estas a ver quem sou, ou nao?
eheheheheh
ve la entao aki:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=50970

bons kms!

Olá Pedro! :)

Olá a todos, como prometido tambem coloco aqui as fotos do meu carrito.

Conta actualmente com 270 km.

As fotos que se seguem foram tiradas no dia em que o comprei.

Para a semana vou lavar o Ibiza e tirar umas decentes com a Kodak.

my.php


29072008192ts9.jpg


29072008193rt7.jpg
 
Já agora... uma pergunta para o Ibiza2008:
- Já sabes onde ver a temperatura do carro? Terá alguma informação no CB? :rolleyes:
 
Se não tem mesmo nenhuma informação, é uma falha bastante grave por parte da Seat. Qualquer carro até de segmento inferior tem essa informação quer por manómetro, quer por testemunho, etc :mad::mad:
 
Se não tem mesmo nenhuma informação, é uma falha bastante grave por parte da Seat. Qualquer carro até de segmento inferior tem essa informação quer por manómetro, quer por testemunho, etc :mad::mad:

a VW caddy tbm nao tem o manometro nm CB..apenas so avisa quando esta no limite..acende a luzinha......
 
Podia pelo menos, o CB avisar quando chagava à temperatura de serviço...:redcard:

pois é, eu ja tinha referido essa falha gravissima. desde o primeiro dia, haver maneiras , ate pode haver mas talvez ate algo dispendiosas, ora 50€ para um manometro e sonda mais outros 100€ pela instalaçao, no minimo penso eu!?!
ou entao passar andar com ovos e mete-los no capô.
ou maneira tambem eficaz e mais seria, passar a contar pelo relogio pelo menos 15 a 20 minutos antes de se aventurar por velocidades mais elevadas
 
Last edited:
pois é, eu ja tinha referido essa falha gravissima. desde o primeiro dia, haver maneiras , ate pode haver mas talvez ate algo dispendiosas, ora 50€ para um manometro e sonda mais outros 100€ pela instalaçao, no minimo penso eu!?!
ou entao passar andar com ovos e mete-los no capô.
ou maneira tambem eficaz e mais seria, passar a contar pelo relogio pelo menos 15 a 20 minutos antes de se aventurar por velocidades mais elevadas


Estou a ver que se tem que inventar com os manómetros :mad::mad:
 
Hoje tive a oportunidade de ver um 3p in loco matricula espanhola como claro esta . Aqui fica o registo ... impressões ? Um pouco melhor que a versão 5p mas msm assim ainda dificil de engolir ... a ver vamos o FR / Cupra

ibizayd4.jpg


ibiza1ng9.jpg


ibiza2ja8.jpg



cmps :)
 
Back
Top