Novo Ibiza 2008 - Fotos

Aqui ficam mais umas imagens que encontrei!
Este do ibiza 3 portas que julgo ir ser apresentado no salao de londres em julho!


Este do volante do futuro FR.


E este aqui que não sei se será Shop ou não!



Contino a achar O IBIZA engraçadito, esperando para ver o aspecto final o sportcoupé! Como todos sabemos raros são os users deste forum que acham piada ao Ibiza 6L de 5 portas e os que aqui têm o ibiza 6L de 3 portas poucos tem a aparencia Stock!
Ou seja há sempre upgrades que poderemos fazer para o tornar esteticamente mais apelativo!
 
Aqui ficam mais umas imagens que encontrei!
Este do ibiza 3 portas que julgo ir ser apresentado no salao de londres em julho!


Este do volante do futuro FR.


E este aqui que não sei se será Shop ou não!


A versão 3 portas já fica bem melhor, mas de repente quando olhei para a foto fez-me lembrar o corsa c'mon.. Lol

A ultima foto penso que seja o pack aerodinamico:rolleyes:
 
A unica coisa bonita no 6J e desvalorizar o 6L..que me pode vir a interessar
Muito pouco consistente e bem feinho este novo Ibiza..

Cumps
 
Viva,
Aqui ficam mais umas imagens que encontrei!
Este do ibiza 3 portas que julgo ir ser apresentado no salao de londres em julho!
seatibiza3ppd1.jpg

E este aqui que não sei se será Shop ou não!
ibiza2prec080500gl4.jpg

Não são o mesmo carro... pelo menos o vidro traseiro, num acaba em bico, no outro em redondo. Um deles tem photo-shop!

Inté
 
n é um mercedes... mas isto xegava-m..e digo t..é um mero KIA...da 20 a 0 à nova ibiza

isto sim é caso pa dizer..é lindissimo..plo menos a meu ver


Pelo que percebi, na versão Diesel, acho que lhe falta a 6ª velocidade.

Carro bonito por acaso
 
Eu penso que essa foto do bordeuax seja ainda de um carro de testes, eu lembro-me de há uns tempos ver umas fotos do carro com as jantes do 6L cupra.. A furação é 5*112 quase de certeza..
 
Eu penso que essa foto do bordeuax seja ainda de um carro de testes, eu lembro-me de há uns tempos ver umas fotos do carro com as jantes do 6L cupra.. A furação é 5*112 quase de certeza..

A furação mantem se 5x100 dito por o mecanico da seat meu amigo, os ultimos 6L tem o xarriom igual ao 6J se olharmos as bombas de travão das versões 1.2 é igual a do anerior ibiza FSIII.
Abraço
 
bem, eu so digo k ainda agr saiu e ja sao alguns pontos k vai ganhando.... agr foi nos testes da EURO NCAP.....
5estrelas nas colisoes frontais
4estrelas na seguranças das crianças
3estrelas na protecçao dos peoes

(info d um mail k a seat me enviou)
 
(nao coloco o link po site da seat pa ver a newslleter pk da erro e nao abre.. assim fica aki o mail completo..)




Sabia que o novo SEAT Ibiza é um dos automóveis mais seguros do seu segmento?

O novo modelo SEAT acaba de alcançar a classificação máxima de 5 estrelas nos testes de segurança realizados pela prestigiada organização EURO NCAP: 5 estrelas na protecção de ocupantes, 4 estrelas em segurança infantil e 3 estrelas em termos de protecção de peões.

Protecção de ocupantes: 5 estrelas, a máxima classificação possível

O novo SEAT Ibiza foi submetido a três provas de choque diferentes: impacto frontal, impacto lateral com barreira e impacto lateral contra poste. Em todos eles, alcançou uma excelente pontuação, tendo totalizado 34 pontos, que se traduzem na melhor classificação possível: 5 estrelas da Euro NCAP no que respeita a protecção de ocupantes.

Segurança infantil: 4 estrelas

O esforço realizado em matéria de segurança pelo Centro Técnico da SEAT deu os seus frutos. Assim o confirmam os resultados obtidos pelo novo Ibiza nos testes de segurança infantil, situando-o entre os modelos que oferecem maior protecção para as crianças.

A facilidade de incorporar no veículo sistemas de retenção infantil graças aos sistemas de fixação Isofix colocados nos lugares traseiros laterais, e a possibilidade de instalar um terceiro ponto de fixação denominado Top Tether, que evita a rotação da cadeira de criança em caso de choque, foi determinante para a obtenção do resultado de 4 estrelas da Euro NCAP.

Protecção de peões: 3 estrelas

A protecção dos peões foi um aspecto bastante considerado na fase de desenvolvimento do novo SEAT Ibiza. As melhorias no capot e pára-choques traduziram-se num excelente resultado em termos de protecção de peões. O pára-choques mereceu a cor verde, o melhor resultado que um modelo pode oferecer no que se refere a esta parte do veículo.

Com a pontuação obtida nas provas da Euro NCAP, o novo SEAT Ibiza consegue um importante salto qualitativo e converte-se num dos automóveis mais seguros do seu segmento.

Para a SEAT, o aumento da segurança rodoviária é um objectivo pelo qual se trabalha diariamente, e pelo qual se aplicam as últimas inovações nos veículos e se empreendem acções que ajudam a reduzir a sinistralidade na estrada.

Portugal recebe novamente a Tour Novo Ibiza

Depois do grande sucesso internacional da Tour Novo SEAT Ibiza, em que um camião de luxo especialmente desenhado para o efeito, transportou o Novo Ibiza numa emocionante viagem por toda a Europa, Portugal volta a receber esta montra muito especial.

De 29 a 31 de Maio, o camião da Tour Novo Ibiza vai transportar o novo modelo da Marca por Portugal, percorrendo as seguintes cidades:

29 de Maio: Faro, Portimão e Setúbal.

30 de Maio: Queluz, Caldas da Rainha, Leiria e Coimbra.

31 de Maio: Aveiro, Porto, Vila Nova de Famalicão e Braga.

Não perca!

Até breve,

A sua equipa SEAT
 
nao m sabes dixer em k zona d aveiro ou em kual dos stands pois nao?

neps.... :( nao faço a minima ideia... copiei na integra o mail k recebi.... as infos k sei sao as k ai estao.....



liga pra um dos stand e mesmo k nao seja pro k estas a ligar provavelment saberao informar-t em kal estara o camiao....
 
Last edited:
Aqui ficam mais umas imagens que encontrei!
Este do ibiza 3 portas que julgo ir ser apresentado no salao de londres em julho!


Este do volante do futuro FR.


E este aqui que não sei se será Shop ou não!



Contino a achar O IBIZA engraçadito, esperando para ver o aspecto final o sportcoupé! Como todos sabemos raros são os users deste forum que acham piada ao Ibiza 6L de 5 portas e os que aqui têm o ibiza 6L de 3 portas poucos tem a aparencia Stock!
Ou seja há sempre upgrades que poderemos fazer para o tornar esteticamente mais apelativo!



Assim ate ta bem lindo.
Ka o esperamos. :finga:
 
bem, devo dizer que fiquei algo contente! xD

isto porque, já estive dentro do novo ibiza e tal...e a vê-lo melhor por fora e tal e coiso e...!

a frente está muito fixe! ao vivo é outra coisa!

agora a traseira é que...esqueçam!!! não gosto mesmo!
 
Back
Top