Novo Ibiza 2008 - Fotos

Viva,
Hoje fui à SEAT dar uma volteca num 105cv TDi.
O carro está porreiro... esta lenga, lenga do é horrivel e coisas do género, já se ouvia quando saiu o 6L... ninguém gostava... agora já se come! O mesmo se passou com o LEON... o antigo é que era lindo!

Relativamente ao carro, tem tudo o que é mariquices da moda. E ainda é amigo dos azelhas com o sistema "hill hold" :)

O motor deixou-me muito a desejar... parece-me muito pastelão para os 105 póneis anunciados.

Inté
 
bem pessoal realmente as fotos que estão neste tópico do ibiza não corresponde com o real seat ibiza 2008. eu estou a disser isto pq eu trabalho na seat em cascais e o ibiza é muito diferente mas fica aqui um convite a toda a gente do fórum para irem ao stand da seat que fica na retunda do autódromo para um teste drive.

abraço;)
 
Ibiza reference com o belo farol monofoco e jante 15".:bored:





Li algures que continua a não trazer luz na mala...](*,)
 
Boas,

Pelos vistos este Ibiza tem tudo para ter sucesso. O problema pode ser mesmo o design (para alguns, claro).
Tem uma relação qualidade-preço bastante boa, a meu ver :clap:
 
Ibiza com kit estético...







Assim já se come...:D
Falta ver como fica o de 3 portas.


Boas...

alguém sabe dizer se esse Kit é oficial e se o carro pode mesmo ser comercializado assim??

é que a traseira fica bem mais interessante.

mas sinceramente o interior do carro não me atrai...não sei!!

só mesmo vendo ao vivo
 
Fui hj ah seat ver a tao falada 6J ... e .. meu deus q desgosto... ainda é mais feia q as fotos.... e akeles interiores... :mad: kero ver em 2 portas... poes em 5 odiei
 
Confesso que não consigo perceber esta questão do não gostar...


Pq eu olho para o carro...E GOSTO!


Mas atenção...eu nunca tive nenhum IBIZA nem nunca fui um aficionado da marca...nem o sou em relação a carros, confesso.


Será que esta questão do "não gostar" do carro, tem a ver com o "espirito IBIZA" que se foi criando ao longo dos anos pelos proprietários das versões anteriores??


Pq é assim...eu daqui a 2/3 meses devo comprar carro...alguma coisa a rondar os 15.000€.
E nas minhas possibilidades incluo o Corsa, o Clio ... e agora o Ibiza!!

Dentro destes 3, acho o Ibiza mais bonito...!! Será que estou a pensar bem?? é que agora alguns de vocês confundiram-me com as opiniões.


e claro que me parece uma boa relação qualidade/preço.
 
Confesso que não consigo perceber esta questão do não gostar...


Pq eu olho para o carro...E GOSTO!


Mas atenção...eu nunca tive nenhum IBIZA nem nunca fui um aficionado da marca...nem o sou em relação a carros, confesso.


Será que esta questão do "não gostar" do carro, tem a ver com o "espirito IBIZA" que se foi criando ao longo dos anos pelos proprietários das versões anteriores??


Pq é assim...eu daqui a 2/3 meses devo comprar carro...alguma coisa a rondar os 15.000€.
E nas minhas possibilidades incluo o Corsa, o Clio ... e agora o Ibiza!!

Dentro destes 3, acho o Ibiza mais bonito...!! Será que estou a pensar bem?? é que agora alguns de vocês confundiram-me com as opiniões.


e claro que me parece uma boa relação qualidade/preço.
Queriam um mercedes por aquele preço;)
 
A traseira ainda não cativa muito, acho muito por causa dos farolins :( haver vamos quando sair em duas portas.

E como diz o SAM_R

Também concordo esse KIA está muito bonito, sem dúvida mais que este IBIZA inicialmente.
 
n é um mercedes... mas isto xegava-m..e digo t..é um mero KIA...da 20 a 0 à nova ibiza

isto sim é caso pa dizer..é lindissimo..plo menos a meu ver

Pois, mas o preço também é diferente! Para a versão 1.4i a gasolina estamos a falar em mais de 1500 aérios de diferença... o KIA mais caro!
E no dia em que o quiseres trocar, vale muito, mas muito pouco.

Inté
 
A traseira ainda não cativa muito, acho muito por causa dos farolins :( haver vamos quando sair em duas portas.

E como diz o SAM_R

Também concordo esse KIA está muito bonito, sem dúvida mais que este IBIZA inicialmente.

O Kia realmente é lindo mas não é um utilitário. Eu gosto bastante do Ibiza e estou desejoso de ver a versão 3 portas que pelo que li vai ter uma traseira diferente.
 
Pois, mas o preço também é diferente! Para a versão 1.4i a gasolina estamos a falar em mais de 1500 aérios de diferença... o KIA mais caro!
E no dia em que o quiseres trocar, vale muito, mas muito pouco.

Inté

isso é o q vamos ver qual vai valer menos... para mim a seat deu tamnh tombo em Design... n tem 1 modelo q m agrade a 100%... pa mim escapa a Altea pq é um modelo nvo.. agr Leon, Toledo, Ibiza, por ai fora... os antiguinhs dao lhs 1000 a 0 ...
é a minha opiniao..
abrç
 
isso é o q vamos ver qual vai valer menos... para mim a seat deu tamnh tombo em Design... n tem 1 modelo q m agrade a 100%... pa mim escapa a Altea pq é um modelo nvo.. agr Leon, Toledo, Ibiza, por ai fora... os antiguinhs dao lhs 1000 a 0 ...
é a minha opiniao..
abrç

E tem que ser respeitada. Vi fotos do novo Toledo e o carro está muito melhor que o modelo actual,parece que é feito na base do novo A4.
 
E tem que ser respeitada. Vi fotos do novo Toledo e o carro está muito melhor que o modelo actual,parece que é feito na base do novo A4.

Espero bem q seja..pq o actual n tem pes nem cabeça..eu sinceramente n sei s heid xamar akilo carro, monovolume, ovni... :D lol... enfim...
abrç
 
Back
Top