Novo Ibiza 2008 - Fotos

isso sera mais po cupra, mas na versao gasolinas.....
fr 140cv
cupra 170cv com bloco 2.0
(especulando :D)

lol.....o cupra nao sei...sei do FR pois esta na revista auto ....

falam que a motorização FR vai ser a do Leon Sport....Tdi 2.0 140CV
 
lol.....o cupra nao sei...sei do FR pois esta na revista auto ....

falam que a motorização FR vai ser a do Leon Sport....Tdi 2.0 140CV

pelo k ja li...
versoes gasolina
fr 2.0 TFSI com 150cv :)confused:)
cupra 2.0 TFSI com 240cv :)confused:)

versoes diesel (com common rail)
fr 2.0 TDI com 140cv
cupra 2.0 TDI com 170cv

e existe ainda a versao 1.4TFSI com 170cv..... pra ja, fala-s mt e acertar tlvz pouko:whistle:
 
Last edited:
pelo k ja li...
versoes gasolina
fr 2.0 TFSI com 150cv :)confused:)
cupra 2.0 TFSI com 240cv :)confused:)

versoes diesel (com common rail)
fr 2.0 TDI com 140cv
cupra 2.0 TDI com 170cv

e existe ainda a versao 1.4TFSI com 170cv..... pra ja, fala-s mt e acertar tlvz pouko:whistle:

versoes gasolina
fr 2.0 TFSI com 200cv
cupra 2.0 TFSI com 240cv
ainda acredito mas mesmo assim nao to a ver-lo km tanta potencia como o leon.....
 
ou muito me engano ou o motor 2.o TDI na vai sair na ibiza...
caso saia esperem valores de venda bem altos;)
 
epa mas este ibiza nao vai ter motores e carro mais atractivo para a carteira de um gaijo???

entao nao vai sair mancos ou de cilindrade mais baixa que 2.0 a gasoleo???:(
 
epa mas este ibiza nao vai ter motores e carro mais atractivo para a carteira de um gaijo???

entao nao vai sair mancos ou de cilindrade mais baixa que 2.0 a gasoleo???:(

nao te preocupes k vai existir os 1.2 a gasosa e os 1.4tdi

agr é obvio k os mais interessantes sao estes 2.0 tdi e tfsi
 
epa mas este ibiza nao vai ter motores e carro mais atractivo para a carteira de um gaijo???

entao nao vai sair mancos ou de cilindrade mais baixa que 2.0 a gasoleo???:(


vai haver:
Gasosa:

1.2 70 CV
1.4 85 cv
1.6 105 cv(indisponivel em portugal)

Diesel:

1.9 TDi 105 CV(aind acom Sistema Bomba-Injector, Mecanica que sera substituida a medio prazo por motor 1.6 TDi)

1.4TDi 80 cv

1.4 TSi(sete velocidades DSG sequencial,com compressor volumetrico e turbo) 140 Cv e 170 cv
2.0 TDi 140 cv FR



______________
Apenas as motorizações que a revista fala.....
 
vai haver:
Gasosa:

1.2 70 CV
1.4 85 cv
1.6 105 cv(indisponivel em portugal)

Diesel:

1.9 TDi 105 CV(aind acom Sistema Bomba-Injector, Mecanica que sera substituida a medio prazo por motor 1.6 TDi)

1.4TDi 80 cv

1.4 TSi(sete velocidades DSG sequencial,com compressor volumetrico e turbo) 140 Cv e 170 cv
2.0 TDi 140 cv FR



______________
Apenas as motorizações que a revista fala.....


Tens a certeza??? :confused: Acho que esse é o motor ecomotive. O mais recente e económico da seat que já equipa o Leon...

EDIT: Tens Razão... o motor ecomotive ainda é de bomba-injector! apenas tem filtro de partículas e a gestão electrónica trabalhada..
 
Last edited:
Olá,
será que para O ibiza não vai sair o 1.4 tsi de 125 cv como equipa o leon e o a3?
Não me parece que saia o de 140 e o de 170 sem que tenha tb o de 125. Sendo que os de 140 e 170 em versão DO ibiza mais apimentadas(fr, cupra).
 
Olá,
será que para O ibiza não vai sair o 1.4 tsi de 125 cv como equipa o leon e o a3?
Não me parece que saia o de 140 e o de 170 sem que tenha tb o de 125. Sendo que os de 140 e 170 em versão DO ibiza mais apimentadas(fr, cupra).

Pois... faria mais sentido, para substituir o actual ibiza sport 1.4 de 100cv. :confused:
 
boas pessoal ja nao vendem o modelo antigo de 100cv?? versao comercial e que nao encontro no site da seat o preço desse carro??
ja nao se fabrica o motor de 100cv??
 
De certo que ainda anda muito stock ai.

Aqui em Faro esta cheio de ibizas novos (6L) ainda para entrega...

Acredito que deve manter os comerciais a vender durante uns tempos para escoar o stock ...
 
Last edited:
boas pessoal ja nao vendem o modelo antigo de 100cv?? versao comercial e que nao encontro no site da seat o preço desse carro??
ja nao se fabrica o motor de 100cv??

O modelo antigo estás a falra do 6L?
ainda agora entrei no configurador do ibiza e tem lá esse motor.. (1.9 TDI 100 cv)..
tens que escolher a versão stylance...

abrç
 
boas amigos ibizianos!
tenho algumas novidades da Seat (pelo meno spara min são)
Eu fui á FIL e como não podia deixar de ser fui ver o Boca negra:D
bem só vos digo!
BRUTAL / LINDO
Acreditem é mesmo muito lindo o carro ao vivo:drool:
agora passemos á novidade!

1. este boca negra antecipa o novo ibiza mas não é o ibiza de 3 portas, ou seja segundo uma fonte interna da seat ke lá estava é uma versão cupé que vai abrir um novo segmento na SEAT (e acreditem o carro é enorme é um monstro)

2. Não vai haver versão comercial deste modelo (boca negra) ou sej akem kiser comprar vai ter k komprar de 5 lugares ke a versão mais apimentada estima-se ke seja a 2.0cc 170 cv irá custar cerca de 34mil€:cryy:

(atençao estou a vender o peixe k me venderão)

depois ponho as fotso k tirei!

abraço
 
Back
Top