Novo Ibiza 2008 - Fotos

Tem demasiadas parcenças com o R8 para um Ibiza...:eek:

PS: Vende-se Audi A3 TDI Sport 01, Ibiza TDI Sport 00, Clio DCI 01, Citroen C4 HDI VTR 07, Renault 19 93, Moto BMW 650 88, Renault Express 97, Zundap de 4 87, Vivenda em Vieira do Minho...tudo tudo....
 
Tem demasiadas parcenças com o R8 para um Ibiza...:eek:

PS: Vende-se Audi A3 TDI Sport 01, Ibiza TDI Sport 00, Clio DCI 01, Citroen C4 HDI VTR 07, Renault 19 93, Moto BMW 650 88, Renault Express 97, Zundap de 4 87, Vivenda em Vieira do Minho...tudo tudo....

agressivo esta e muito...........alguem ker um FR???xD..Cumps
 
Pelos vistos o salão de genebra é dia 6 de março... ou seja esta 5ª feira!! Vamos ver como vai ser a makineta ibiza 2008!!:D
Edit: Só digo asneiras so agora vi que o que estava a dizer ta errado... não é no salao de genebra q vai aparecer. :oops:
 
Last edited:
Estou realmente a achar isso muito carro para a gama do ibiza... será esse modelo uma versao mais aproximada a uma futura versao cupra? mesmo assim estou a desconfiar

sem duvida que esta muito lindo, dos 3 modelos anteriores este e claramente o mais apetecivel... resta saber as motorizaçoes para esse bixinho...
 
Estou realmente a achar isso muito carro para a gama do ibiza... será esse modelo uma versao mais aproximada a uma futura versao cupra? mesmo assim estou a desconfiar

sem duvida que esta muito lindo, dos 3 modelos anteriores este e claramente o mais apetecivel... resta saber as motorizaçoes para esse bixinho...

eu ca nao axo... se formos analisar o mercado automovel a opel subiu e muito a kualidade do astra.... o novo nao tem nada haver com o anteriores.... cada vez mais as coisas tem de ser assim, cada vez melhores......:clap:
 
9080304.001.Mini8L.jpg


esta foto da lateral... ui... ta espectacular!!!
 
eu ca nao axo... se formos analisar o mercado automovel a opel subiu e muito a kualidade do astra.... o novo nao tem nada haver com o anteriores.... cada vez mais as coisas tem de ser assim, cada vez melhores......:clap:

sim.. vendo por aí concordo contigo.. vamos esperar para tirar as duvidas :)

nem tinha reparado no skywindow.. mt bom hehe
 
Bem se o carro vier mesmo assim acho que sou mais um a mudar para os "cupras". Que brutalidade :respect: :respect: :eek:
 
Back
Top