Novo Ibiza 2008 - Fotos

Fiquei extremamente sensibilizado com a preocupação do user GT-TDI com a minha satisfação ou não pelo carro que tenho.
Então é assim, para um carro que uso para me levar para escolinha e trabalhar serve perfeitamemente e é fiável. Sim, é verdade que partiu um turbo, no entanto não estava stock e para ajudar à festa nunca andei com ele ao colo!
Quanto à afirmação da Seat não fazer desportivos:
caro GT-TDI, a SEAT nem se quer faz carros, muda-lhes a cara só isso. Se gosto da SEAT é por ser VAG, pela engenharia alemã e não por aquilo que "nuestos hermanos" moldam;
Os cupras e frs na minha perspectiva não são desportivos no sentido lato da palavra, são carros engraçados apenas.
Sim, hoje comprava um Toyota ou Nissan, mas na altura tinha 18 anos e só queria andar em frente e o resto não tinha influência na minha decisão.
Ficaste esclarecido GT-TDI??? Já agora fico lisonjeado com a atenção que acompanhas os meus posts.

Ficaste mesmo picado cm esse GT-TDI ... :rir:
Ve la se te acalmas...n julgues que es importante...
Agora se alguem associou a + b, e estabeleceu um simples comentario, qual o problema? ficaste tocado...podias muito bem ter respondido cm naturalidade...sem recurso a birra.

Adiante...

Cumps
 
Ficaste mesmo picado cm esse GT-TDI ... :rir:
Ve la se te acalmas...n julgues que es importante...
Agora se alguem associou a + b, e estabeleceu um simples comentario, qual o problema? ficaste tocado...podias muito bem ter respondido cm naturalidade...sem recurso a birra.

Adiante...

Cumps
Desculpa a cena do GT-TDI, foi a junção da opinião que tenho sobre ti ao ler os teus comentarios e o teu nick :D
Deixa de tabus pah:rir: Pareces uma virgem a falar de sexo. Se quiseres dizer alguma coisa não andes com rodeios e comentários "simples"/inocentes/ingénuos/hipócritas :D

Fica bem e não te acanhes!:ideia:
 
Last edited:
O ke interessa é ke em breve vão sair o Ibiza e o Toledo (este vai ser totalmente novo em relação ao anterior) e o manco ja vai com 5anos em cima. Tá na hora de trocar de montada e aproveitar o belo do desconto (13% ou mais) :D.
O Scirocco poderá não cumprir a data de lançamento mas por pouco tempo. E ke por acaso está muita louco.
 
Desculpa a cena do GT-TDI, foi a junção da opinião que tenho sobre ti ao ler os teus comentarios e o teu nick :D
Deixa de tabus pah:rir: Pareces uma virgem a falar de sexo. Se quiseres dizer alguma coisa não andes com rodeios e comentários "simples"/inocentes/ingénuos/hipócritas :D

Fica bem e não te acanhes!:ideia:

A virgem a falar de sexo aqui és tu rapaz... tanto post a prestar justificações sobre um simples comentario...e afinal estás aí todo picado...e cm indirectas e trocadilhos com o nickname LOl...
Como deves entender...só não te dou mais corda...porque estamos num topico...como tal...tem que haver respeito para com os outros users...se quiseres quebrar o teu dito "TABU" podes sempre continuar via PM...compreendido?
Afina o teu sentido de oportunidade...e verifica onde estas realmente antes de mandares a piada "tipica" de quem ficou sem resposta...

Abraço...qq coisa cm disse...manda PM
fim do OFF TOPIC :weedman:


:weedman:
 
A virgem a falar de sexo aqui és tu rapaz... tanto post a prestar justificações sobre um simples comentario...e afinal estás aí todo picado...e cm indirectas e trocadilhos com o nickname LOl...
Como deves entender...só não te dou mais corda...porque estamos num topico...como tal...tem que haver respeito para com os outros users...se quiseres quebrar o teu dito "TABU" podes sempre continuar via PM...compreendido?
Afina o teu sentido de oportunidade...e verifica onde estas realmente antes de mandares a piada "tipica" de quem ficou sem resposta...

Abraço...qq coisa cm disse...manda PM
fim do OFF TOPIC :weedman:


:weedman:

Conta lá porquê que estás assim?? Ainda não percebi a tua motivação??
Eu não fiquei sem resposta porque tu em tanto latim só meteste palha.O que queres que te responda? Enfim....
 
:redcard:meninos vamos ter calma nao vale a pena zangarem se afinal gostos nao se discutem lol, ](*,) amigos a vida sao so 2 dias por isso façam directa
 
Conta lá porquê que estás assim?? Ainda não percebi a tua motivação??
Eu não fiquei sem resposta porque tu em tanto latim só meteste palha.O que queres que te responda? Enfim....

Tu é que podias explicar, o porque de teres ficado tão picado pelo comentario " Andas descontente cm a marca vejo..."
O resto é paleio...
Se utilizaste a ironia...a piada...os trocadilhos...e ene justificações...tudo isto em função de um simples comentario por si so...
Se calhar tu é que devias explicar as tuas motivações para tal...
Pq de minha parte..ja expliquei o pq do comentario que fiz...
Se quiseres desfaz la o Tabu...q quem esta aqui a fazer de tolo ...n sei se ja reparaste es tu...
E faz um favor a ti proprio...argumenta devidamente...não te refugies em piadas gastas...pq em primeiro lugar so te enterras...em segundo...acabamos por n te perceber...

E para terminar...n estou para alimentar guerrinhas...por mim ate pode bem ficar por aqui,é me indiferente...mas se quiseres responder responde por PM...o offtopic era suposto ter acabado...

Over and out

Abraço

;)
 
seat_ibiza_taller_6.jpg

yellowibi.jpg

ibizatrasera2.jpg
 
Last edited:
Tu é que podias explicar, o porque de teres ficado tão picado pelo comentario " Andas descontente cm a marca vejo..."
O resto é paleio...
Se utilizaste a ironia...a piada...os trocadilhos...e ene justificações...tudo isto em função de um simples comentario por si so...
Se calhar tu é que devias explicar as tuas motivações para tal...
Pq de minha parte..ja expliquei o pq do comentario que fiz...
Se quiseres desfaz la o Tabu...q quem esta aqui a fazer de tolo ...n sei se ja reparaste es tu...
E faz um favor a ti proprio...argumenta devidamente...não te refugies em piadas gastas...pq em primeiro lugar so te enterras...em segundo...acabamos por n te perceber...

E para terminar...n estou para alimentar guerrinhas...por mim ate pode bem ficar por aqui,é me indiferente...mas se quiseres responder responde por PM...o offtopic era suposto ter acabado...

Over and out

Abraço

;)

Amigo a tua argumentação é do pior que já vi.
Primeiro eu disse que a seat não produziu nenhum carro desportivo, não percebi a ligação com satisfação com o meu carro?! Logo a treta de teres justificado que talvez fosse por ter partido um turbo não se enquadra no contexto, tens de afinar o tal sentido de oportunidade. O senão é que perspicácia e a inteligência andam de mão dadas por isso deve ser complicado para ti encontrar o timing certo para falar e ser subtil .......habemus pena:D
Concluindo, a razão de isto é que ainda andas ressabiado desde o topico do grande punto:weedman:

Fica bem.
A partir de agora só PM e se for mensagens que se note alguma racionalidade
 
Amigo a tua argumentação é do pior que já vi.
Primeiro eu disse que a seat não produziu nenhum carro desportivo, não percebi a ligação com satisfação com o meu carro?! Logo a treta de teres justificado que talvez fosse por ter partido um turbo não se enquadra no contexto, tens de afinar o tal sentido de oportunidade. O senão é que perspicácia e a inteligência andam de mão dadas por isso deve ser complicado para ti encontrar o timing certo para falar e ser subtil .......habemus pena:D
Concluindo, a razão de isto é que ainda andas ressabiado desde o topico do grande punto:weedman:

Fica bem.
A partir de agora só PM e se for mensagens que se note alguma racionalidade

Como parece que tens dificuldade em entender as coisas, volto a repetir::D

Eu estabeleci um comentario off-topic "Andas insatisfeito com a marca vejo..." em consequencia de uma serie de posts q por acaso li em diversos topicos...nada mais...
Agora se levaste a peito, e ficaste nitidamente fddo como demonstra a tua grande justificação carregada de ironia, uso de trocadilhos e n sei mais o que...temos pena...
Mas se resumindo...ficaste amuado por causa do tal topico do ibiza vs GPunto...como agora fizeste questão de assumir e lembrar...LOOLL é triste...ver q andas a remoer no passado...
(se assim n fosse, como ja referi, tinhas respondido ao meu comentario inicial, como uma pessoa adulta...e não como um puto amuado...)
Tinhamos poupado enumeros posts, se ja tivesses sido explicito como agora foste...
Tudo isto por causa de um topico com mais de meio ano...?
LOL poupa-me...
Ve la se ocupas melhor os teus tempos livres...guerrinhas? Arranja outro user para isso....

BTW: Daqui em diante ve la se passas a ler bem os meus posts...uma coisa é a tua (má) interpretação...outra é realmente o que lá esta escrito...
De facto a racionalidade, por muito que te possa custar...continua a não estar do teu lado...
E se n consegues contra argumentar um assunto devidamente...não recorras á estupidez...
O uso da ofensa indirecta...o uso da piada gasta...n te vão fazer ficar com a razão...

Ve la se tens mais calma...

Abraço ;)
 
pessoal, acabem lá com isso!
Vamos ser todos amigos!:D

:D:finga:

Aqui o pessoal é todo amigo...
So que ha pessoal que as vezes da demasiado valor a certas coisas, e faz questão de esticar as situaçoes...

Por mim esta mais que terminado...e ja sugeri varias vezes ao colega para acabar o OFF-TOPIC.

Adiante...

Abr :finga::D
 
Como parece que tens dificuldade em entender as coisas, volto a repetir::D

Eu estabeleci um comentario off-topic "Andas insatisfeito com a marca vejo..." em consequencia de uma serie de posts q por acaso li em diversos topicos...nada mais...
Não sei onde viste tanto posts meus que te levassem a pensar isso?! Porventura será alguma ideia tua predefinida. Sinceramente, à luz das tuas injustificações,não sei o que te poderá ter levado a fazer esse comentário. Não comprei um ibiza por ele ser deportivo, logo se disse que a Seat nunca fez um desportivo não tem qualquer tipo de ligação com estar ou não satisfeito!

Agora se levaste a peito, e ficaste nitidamente fddo como demonstra a tua grande justificação carregada de ironia, uso de trocadilhos e n sei mais o que...temos pena...
Não gostei do teu tom ironico com que escreveste aquele comentário, a não ser que te dê alguma satisfação eu ter partido um turbo, enfim!
Mas se resumindo...ficaste amuado por causa do tal topico do ibiza vs GPunto...como agora fizeste questão de assumir e lembrar...LOOLL é triste...ver q andas a remoer no passado...
Não fiquei, até porque nunca mais comentei ou te provoquei em mais nenhum tópico
(se assim n fosse, como ja referi, tinhas respondido ao meu comentario inicial, como uma pessoa adulta...e não como um puto amuado...)
Não fiquei, até porque nunca mais comentei ou te provoquei em mais nenhum tópico e além disso não é um forum que me faz mais ou menos satisfeito!
Tinhamos poupado enumeros posts, se ja tivesses sido explicito como agora foste...
Tudo isto por causa de um topico com mais de meio ano...?
LOL poupa-me...
Não fui explicito, mas sim dedutivo que é bem diferente:D Mas lá está a logica é lixada:D
Ve la se ocupas melhor os teus tempos livres...guerrinhas? Arranja outro user para isso....
Exactamente. Mas tu é que fizeste as tuas deduções com user nelinho sem eu estar presente, por isso que estava a desperdiçar tempo eras tu
BTW: Daqui em diante ve la se passas a ler bem os meus posts...uma coisa é a tua (má) interpretação...outra é realmente o que lá esta escrito...
De facto a racionalidade, por muito que te possa custar...continua a não estar do teu lado...
E se n consegues contra argumentar um assunto devidamente...não recorras á estupidez...
O uso da ofensa indirecta...o uso da piada gasta...n te vão fazer ficar com a razão...

Ve la se tens mais calma...

Abraço ;)
Não é ler os teu posts, é interpretar o teu sarcasmo que são coisas bem diferentes.
Não venhas com a treta da calma porque se estivesses tão imperturbavel não responderias aos meus posts com azia.

PS: que a fiat faça sempre carros desportivos senão vais ficar insatisfeito com a marca :rir: dedução da caca, eu sei:D
Fica bem meu caro
 
f0d@-s€... ja chega nao???? :redcard::redcard:

o topico é pa se falar do novo ibiza e nao pa se discutir kem tem a "pila maior".....
 
Back
Top