Novo Ibiza 2008 - Fotos

pede-s a intervençao de alguem k domine minimamente o photshop e faça por ai umas montagemzitas..... :D:D (por exemplo o sr A2day:D)

Epa eu acho que ja se consegue ver minimamente o que é k vai sair daí!!

Tenho um cadinho de pena é que em vez de continuarem com a actual linha de design (aquele vinco descendente na porta...) podiam andar pa frente e ter já feito o novo ibiza com base no design dos pré-projectos do novo toledo que vai sair lá pa 2009. Quando iniciaram uma coisa podiam tb ter começado outra!

Mas é marketing e tal e coisa, e assim ficam tds com a frente igualzinha e tal e blá blá blá (se bem q a frente deste é um pco diferente da do resto da linha)
 
li qualquer coisa que vaisair no outono... a versao 4 portas e tres meses depois a de 3 portas...
 
li qualquer coisa que vaisair no outono... a versao 4 portas e tres meses depois a de 3 portas...

apresentaçao agr em março ou maio....
comercializaçao da versao 5 portas em setembro
comercializaçao da versao 3 portas pa inicio de 2009..... isto ja inclui versao cupra e fr.........
 
capoul5bg2.jpg

interiordr9nr9.jpg

tapongq4qq5.jpg

ibiza5pxq7.jpg


q lindo...
 
Que terror :rir:

Vai ter o modus como concorrente :D

:rir::rir::rir::rir:
Vamos la a ver se as versões "FR" etc se safam ao menos...
É q se os Ibizas actuais quantos mais kms tiverem mais eles valem...se o novo Ibiza sair "bonito" ... qq dia ainda pedem por uma Ibiza 6l comercial cm 4anos 15mil€ ou mais...:weedman:

LOL
 
:rir::rir::rir::rir:
Vamos la a ver se as versões "FR" etc se safam ao menos...
É q se os Ibizas actuais quantos mais kms tiverem mais eles valem...se o novo Ibiza sair "bonito" ... qq dia ainda pedem por uma Ibiza 6l comercial cm 4anos 15mil€ ou mais...:weedman:

LOL

:rir::rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir:
Vamos la a ver se as versões "FR" etc se safam ao menos...
É q se os Ibizas actuais quantos mais kms tiverem mais eles valem...se o novo Ibiza sair "bonito" ... qq dia ainda pedem por uma Ibiza 6l comercial cm 4anos 15mil€ ou mais...:weedman:

LOL

Já pedem agora :p
 
Back
Top