Novo Hit po verao =D

Está carregado de autotune e a letra parece que já a ouvi em 4 ou 5 músicas. O batida está boa.
 
Entre esse azeite virgem e azeite fodelhão, prefiro o fodelhão... :D

Só para as Mulheres: lololol

[video=youtube;YzNxmFwtyzE]http://www.youtube.com/watch?v=YzNxmFwtyzE&feature=player_embedded#at=35[/video]
 
Esse som é meu, Pra algo k foi Produzido gravado misturado e masterizado(alias ainda n tem masterização completa), em casa, axu k estão com uns comentários muito depreciativos lol....são gostos.
Trata-se de um estilo d som k nunca tinha feito.....continuação
 
Esse som é meu, Pra algo k foi Produzido gravado misturado e masterizado(alias ainda n tem masterização completa), em casa, axu k estão com uns comentários muito depreciativos lol....são gostos.
Trata-se de um estilo d som k nunca tinha feito.....continuação

Não são comentários depreciativos amigo.. ninguém falou da qualidade da produção.. se calhar o estilo musical é que não é o mais "adorado" pelo pessoal.. mas isso é meramente uma questão de gosto! :) continua!
 
Já vi tudo, foram as tuas más influências... :D

mekieDH, reforço as palavras do Valter.
São gostos musicais e se tu gostas... força.
se foxem tuas influencias saia algo deste genero [video=youtube;LLgFklzkplU]http://www.youtube.com/watch?v=LLgFklzkplU&feature=related[/video]

Seu rabixãooooo xD
 
Boas visto que o autor da musica é ca do forum, deixa-me dizer-te que para amador nao esta mau de todo... Da para ouvir... So que o problema é que estas a fazer mais do mesmo...

dançar, mecher, engates, dançar, curvas, ancas... so falta dizeres tambem "oi oi oi", espero que entendas onde quero chegar.

Mas volto a dizer que nao esta mau de todo... ;)
 
Boas visto que o autor da musica é ca do forum, deixa-me dizer-te que para amador nao esta mau de todo... Da para ouvir... So que o problema é que estas a fazer mais do mesmo...

dançar, mecher, engates, dançar, curvas, ancas... so falta dizeres tambem "oi oi oi", espero que entendas onde quero chegar.

Mas volto a dizer que nao esta mau de todo... ;)

pois, infelizmente é o que tá na moda.. "it's the new generatiooonnnnnn, party people... on the flooor on the flooor" zezus...
 
Back
Top