Novo Farolin Traseiro fundo em preto - 6L

Qual o q fica mais melhor bem?


  • Total voters
    334
Viva!

Já aqui tinha sido postado que existem uns novos farolins traseiros, desta feita com fundo totalmente em preto (não brilhante)

Eu já fui experimentrar no meu bogas, mas já na altura tive algumas duvidas de qual ficava melhor.

Assim, abri aqui este tópico para pedir a vossa ajuda.

Cumps
M
farol_preto_1.JPG

farol_preto_2.JPG

farol_preto_3.JPG
 
No teu carro prefiro os cinza devido à cor vermelha, mas se fosse num preto a história era diferente ;)
O teu carro tá muita louco...
 
Tambem gosto de ambos.... mas sendo o carro vermelho (e tendo os piscas laterais pretos) ia para o preto, mais que nao seja para ser diferente.

Num carro preto por exemplo eu já iria para os cinzentos, mas no teu caso sem duvida que ia para os pretos.

Abraço e boa escolha. :p :p
 
pretos pretos pretos! :D

PS: Ninguem consegue fazer um VT, e meter o carro em PRETO?
Gostava de ver cm ficaria no meu.. :)
 
Eu sinceramente, apesar de gostar mto dos cinzentos no teu carro, acho k esses pretos ficam melhor! :p

Krubs, os primeiros faróis pretos k foram vendidos lá na AutoMoliceiro, foram precisamernte pra um Ibiza preto, e segundo o rapaz lá da secção de peças, ficou brutal...
 
Murro eu curto bue os pretos pois contrasta bem com a maravilhosa cor :wink: q o teu bicho tem... e combina com a tonalidade das jantes q eu tb curto largo.... sao opinioes...

hasta ...
 
Na minha opiniao os pretos ficam melhor visto eu nunca gostei dos cinzentos excepto nos carros cor de cinza, mas ja agora que vais mudar os farois aproveita para comprar o farol inglês e assim ficas com os dois farois iguais.
 
sdsa,

sou da mesma opiniao do nothing.
axo q o teu carro sendo vermelho fica mto bem os farois em preto pois realça mais agora ja em relaçao ao meu carro (preto) axo q punha os cinzas pois axo q preto com preto morre mto.

ja agora e nao me leves a mal esta opiniao axo q ja mudavas as jantes pois axo q essas jantes a preto sao mto mas.

um abraçao

crazy
 
Murro esse teu carro só está a precisar de umas jantes 17" e um rebaixamento a homem....dp fica com os pretos pois faz um contraste simplesmente maravilhoso com o vermelho :twisted: :)
 
boas....

ja deves ter xcolhido a cor dos farois...mas uk eu keria mm saber era se podias criar um DIY pra meter as letras no centro da mala....

grazie
 
Back
Top