D
D-PAK
Visitante
yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!
sorry pelo off topic!
yamen disse:Cardoso já pareces o meu avo :lol:
D-PAK disse:yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!
D-PAK disse:poix...lá isso é vdd! :lol:![]()
mas k a kinta dele n chegou prá do teu...lá isso garanto-te eu!! :wink:
D-PAK disse:ohhh...só passaram pk voces iam no MEU carro...e eu ia no carro do coa!ehehe :lol:
yamen disse:D-PAK disse:yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!
Contigo a conduzir talvez fosse diferente,afinal ninguem conhece melhor o carro k o proprio dono
Mesmo assim foi fixe 8)
Sinceramente quem acho que está errado és tu. Este tópico fala sobre as novas alterações ao código da estrada, a impossibilidade de fazer alterações ao carro já vem de trás!!! Foi isso que eu comentei, as alterações concordo agora como tu dizes melhorar suspensão, travagem, pneus ser ilegal é claro que não concordo. Não sou pela livre alteração porque também se faz muita merda neste pais sou é de acordo com a fiscalização, por ex. eu quero alterar o sistema de travagem ou suspensão altero, vou a inspecção onde se testa o carro se tiver nos limites de segurança é aprovada a alteração.DeViLoNe disse:mas e a tua opiniao! sinceram~ente desilude!
nem tudo esta mal no codigo, isso de beber tb concordo, mas a coisas, prai 75,ou 80 % muito muito mal feitas!
(...)
e ja agora achas q o meu carro rebaixado, discos, sistema de travagem diferente, penus e jantes maiores, achas mesmo q e mias perigoso do que um charutom que prai ande a cair de maduro!!!! achas mesmO!?!?? eu travo em x metros e ele trava no triplo que eu a mesma velocidade!, achas mesmo?!??!?!!?!? sinceramente!!! acho q n tives-te nada bem!