Novidades no mundo dos VNT`s

Reparem na diferença da grossura da aste... Será que é desta que vão acabar os turbos hibridos partidos?

turbo2yn.jpg
 
StepOnIt disse:
Reparem na diferença da grossura da aste... Será que é desta que vão acabar os turbos hibridos partidos?

turbo2yn.jpg

fixe, mas olha que normalmente o que vai a vida nos turbos é a compressora da parte quente derivado aos EGT'S :wink: ou quando a geometria fica presa fechada :wink:
n conheço muitos casos de veios partidos e olha que passo muito tempo na garagem do nuno em massama :wink:


cump
 
Definitivamente se fosse possivel colocar esse conjunto num vnt para os VAG era interessante, aí só partiam se fosse uma repro extremamente boa (or not :lol: :lol: )...

Esse rotor maior é de um fiat, provavelmente de um 2.4... digo eu :D
 
HappyMike disse:
Definitivamente se fosse possivel colocar esse conjunto num vnt para os VAG era interessante, aí só partiam se fosse uma repro extremamente boa (or not :lol: :lol: )...

Esse rotor maior é de um fiat, provavelmente de um 2.4... digo eu :D

GT2256V ???
 
zebrio disse:
fixe, mas olha que normalmente o que vai a vida nos turbos é a compressora da parte quente derivado aos EGT'S :wink: ou quando a geometria fica presa fechada :wink:
n conheço muitos casos de veios partidos e olha que passo muito tempo na garagem do nuno em massama :wink:


cump

O meu partiu pelo veio!Partiu do lado quante mesmo a meio onde tem tipo um rolamento!ERA um KKK03!
 
Ehehehhe !! Uma foto de Familia !! lol O meu turbo tambem partiu pelo veio, a parte quente não aguentou!! lol E como disse o mestre que me fazia a electrónica foi a geometria que prendeu!!! LOL
:twisted:
 
nao é facil montar num pd,sao bastantes as alteraçoes e depois nao se conhece resultados na practica mas que tem potencial lá isso tem,
turbina escape :arrow: 48mm :shock:
compressora :arrow: 40mm
brutal :lol:
tive pena de nao o poder montar mas nao me apeteceu ser o cobaia a pagar 750€.
 
Back
Top