Novato - Coimbra

Ora cá está mais um membro desta grande comunidade.
Chamo-me Carlos, estudo em Coimbra e foi com grande entusiasmo que me registei no IbizaClubPT.

Fui surpreendido pelo senhor "Golden" quando me dirigia ao meu veículo e vi um convite na porta para me juntar à comunidade de amantes do ibiza. Este senhor que se acuse :)

Tinha um clio II Ph1 1.6 16v de '99
Despachei-o com 114000 kms.

O meu ibiza tem quase 2 semanas e 750 kms :D Estou muito contente com ele e até agora nada a apontar.

Espero vir a contribuir para o bom funcionamento desta comunidade bem como aprender convosco em tudo que diga respeito ao Ibiza!

Um abraço a todos

Carlos
 
Tou a ver que os papelinhos estao a dar resultado... 8)

O golden já aparece.

Bem vindo. :wink:
 
LiPe disse:
Welcome :)

P.S. - Já me davam uns papelinhos pra meter em cada Ibiza que encontrar :p

Só assim por acaso.. até sou eu que tnh os papelitos :lol: :lol: :lol:

Bem vindo... Black FR :D
 
Muito obrigado a todos pela recepção ao "caloiro" :D

Antes de mais gostava de saber quem é de coimbra e com que periocidade fazem encontros para conhecer o pessoal.

Já vi umas fotos dum encontro aqui de coimbra. Bonitas! Tantos ibizas juntos. É pra repetir!! :)

Abraços
 
Black FR disse:
Muito obrigado a todos pela recepção ao "caloiro" :D

Antes de mais gostava de saber quem é de coimbra e com que periocidade fazem encontros para conhecer o pessoal.

Já vi umas fotos dum encontro aqui de coimbra. Bonitas! Tantos ibizas juntos. É pra repetir!! :)

Abraços
nao sou bem de Coimbra mas moro perto
 
convite0zr.jpg


hehe, n me digas que foi este papel???? :lol: :lol: 8)

benvindo Carlos, eu estudo em Coimbra tb... vinha a vir da casa dos crepes quando passei ao lado do FR e reparei nele. Vi logo que era carro de pessoal fixe :D

Em Coimbra n se passa nada entretanto... mas podemos combinar um coffee qq dia

abraço
 
Golden, foi exactamente esse papel que recebi! Acho que vou mandar emoldurar :D

Combina aí uma cervejita... ou um cafézito como alguns lhe chamam... :)

Abraços

Carlos
 
Back
Top