Novas Jantes 2008 da Seat?

Onde?! quais?... não se vê nada... :p
Mostra lá do que falas...;)

epa n tenho fotos aki no pc mas tenho o catalogo de 2008 do ibiza e tao la as jantes novas, pretas com uma estrela cinzenta pelo meio.. eu curto mm mt akelas jantes.. sao é caras cm td lol (aparece na zona do novo kit aerodinamico do ibiza)
 
epa n tenho fotos aki no pc mas tenho o catalogo de 2008 do ibiza e tao la as jantes novas, pretas com uma estrela cinzenta pelo meio.. eu curto mm mt akelas jantes.. sao é caras cm td lol (aparece na zona do novo kit aerodinamico do ibiza)

;)
Ok...
É provavel que as encontre no site da Seat Espanha...
Vou investigar e logo comento :clap:
 
Boas, deves de estar a falar das AVUS!
checa o projecto do user KILLER ele tem essas jantes...
abc[[]]

EDIT: São estas que falas???
 
Por acaso não encontrei nada de novo...
Mas ainda este mês vou à Seat fazer a revisão do manco e mais umas coisitas, e aproveito para "raptar" o novo catálogo, tal como fiz com a anterior :whistle:
 
É verdade, no novo catalogo estao la umas jantes iguais as AVUS,mas no sitio onde é antracite ,nas da seat é preto,e nao diz AVUS num dos braços e tem o simbolo da Seat no centro.

"As jantes de liga leve 7*17",diamantadas com acabamento preto mate (6L6071491),criam um efeito em duas tonalidades diferentes e deixam visíveis o disco e a pinça de travão."
:cool:
Cump
 
Boas, deves de estar a falar das AVUS!
checa o projecto do user KILLER ele tem essas jantes...
abc[[]]

EDIT: São estas que falas???

ya sao iguais a essas mas sem dizer avus, so tem o simbolo da seat no meio e teem em duas tonalidades, teem o cinzento "normal" e o diamante k é o cinzento dos Fr abraços
 
Back
Top