Nova versão Comercial - Ibiza Cupra

Viva!

Foi-me dito em off-record que a SEAT iria lançar em nº limitado, uma versão comercial do Ibiza Cupra, tal como fez com o Leon FR PD150.

Tal situação deve-se ao facto da chegada do novo Ibiza 2008. Foi-me indicado o ultimo trimestre deste ano, no máximo Janeiro, para a comercialização desta nova versão.

Cumps
M
 
Isso era porreiro, no entanto pelo preço que ele vai custar (isto se existir) mais vale comprar um cupra de 5 lugares com 2 anitos ;)
 
Viva!

Foi-me dito em off-record que a SEAT iria lançar em nº limitado, uma versão comercial do Ibiza Cupra, tal como fez com o Leon FR PD150.

Tal situação deve-se ao facto da chegada do novo Ibiza 2008. Foi-me indicado o ultimo trimestre deste ano, no máximo Janeiro, para a comercialização desta nova versão.

Cumps
M

Agora sim vão sair cupras comerciais em portugal, coisa que andavam sempre a dizer que era imposivel haver noutros paises.
Abrç
 
mmmmm

bem se um fr anda pelos 22.000€ o cupra deve-se atirar para os 25.000€, o que na minha opinião será um preço elevado, tendo em conta várias ofertas dentro deste preço, mas eu tb acho o preço do actual ibiza cupra um exagero, quando por esse preço temos o leon top sport, pode não andar tanto mas é outro carro, outro segmento.
 
bem se um fr anda pelos 22.000€ o cupra deve-se atirar para os 25.000€, o que na minha opinião será um preço elevado, tendo em conta várias ofertas dentro deste preço, mas eu tb acho o preço do actual ibiza cupra um exagero, quando por esse preço temos o leon top sport, pode não andar tanto mas é outro carro, outro segmento.


:ideia:

é verdade...
dar 30 e tal mil euros por uma ibiza:redcard:

para quem nao sabe na alemanha com 25mil€ traz uma cupra com os estras todos.... todinhos mesmo... e claro de 5 lugares!!!

este pais é para ricos...

e digo mais so comprei a inha carrinha cá pk na altura nao conhecia ninguem de confiança k importase karros... agora conheçe e posso darvos um exempolo que voiçes vao ficar parvos!

seat ibiza----->6L 100cv
ano----------> 2006 de Novembro
kms---------->14.000
-------------->5 lugares
-------------->ful extras, incluido GPS de origem!!! (menos pele)
preço-------->5.800€

sim
sim sao mesmo 5800

é de ficar parvo !!!!:redcard:
 
:ideia:

é verdade...
dar 30 e tal mil euros por uma ibiza:redcard:

para quem nao sabe na alemanha com 25mil€ traz uma cupra com os estras todos.... todinhos mesmo... e claro de 5 lugares!!!

este pais é para ricos...

e digo mais so comprei a inha carrinha cá pk na altura nao conhecia ninguem de confiança k importase karros... agora conheçe e posso darvos um exempolo que voiçes vao ficar parvos!

seat ibiza----->6L 100cv
ano----------> 2006 de Novembro
kms---------->14.000
-------------->5 lugares
-------------->ful extras, incluido GPS de origem!!! (menos pele)
preço-------->5.800€

sim
sim sao mesmo 5800

é de ficar parvo !!!!:redcard:

:drool::clap::respect:

Arranja lá um p mim...:rir:

Por acaso tenho uma migo meu q tem um colega q vai buscar carros lá fora e tb fala em preços um bocado absurdos a compara com os nossos...

Nada a ver com os nossos mesmo...:bored:
 
neste momento o ibiza comercial fr custa mais de 25 mil devido a remudulaçao do IA os comerciais subirao a volta de 3 mil euros, sendo assim, um cupra comercial deve rondar os 28 mil ,por mais 5 mil (33 mil) copra se um leon 2 fr 2.0 tdi 170:respect:
 
:drool::clap::respect:

Arranja lá um p mim...:rir:

Por acaso tenho uma migo meu q tem um colega q vai buscar carros lá fora e tb fala em preços um bocado absurdos a compara com os nossos...

Nada a ver com os nossos mesmo...:bored:

lol
é um caso de virs aki a maia e eu apresento-o!!
ele ja importa carros a 15 anos;)
 
seat ibiza----->6L 100cv
ano----------> 2006 de Novembro
kms---------->14.000
-------------->5 lugares
-------------->ful extras, incluido GPS de origem!!! (menos pele)
preço-------->5.800€

sim
sim sao mesmo 5800

é de ficar parvo !!!!:redcard:

Agora legaliza-o e poe-lhe mais 5800€ em cima....
 
Agora legaliza-o e poe-lhe mais 5800€ em cima....

mesmo assim
tens k me dizer onde arranjas uma seat 6L de 100 cv com akeles extras todos 1.9 tdi de 2006-11 por pouco mais de 12mil€ e ainda por cima de 5 lugares!!!!

ja para nao falar que tem GARANTIA de fabrica:D
 
A dupla tributçao é que sobe o preço dos carros em portugal.....

temos k saber procurar bem e conhecer muita gente la fora...
coisas ke eu nao tenho!:D

mas kem tem safa-se

e como ja disse axo ke:

12.ooo€ ( ja com legalizaçao) por um carro a Gasoil (ibiza 6L 1oocv) com 15mil km e garantia de fabrica nao é muito!

Aki em portugal compras um Panda 4X4 e pouco mais te sobra:rir:
 
Back
Top