Nova marca de carros: Cupra

Tal como a Ds na citroen, parece que a seat "criou uma nova marca"

Cupra:
https://kbb.sapo.pt/detalhes-noticia/cupra-nova-marca/?ID=1000&cid=10

logo-Cupra.jpg
 
A minha sincera opinião e assim à primeira vista é que estes Ibizas mais recentes já tinham perdido alguma identidade mas agora olhando para a “nova” marca cupra mais identidade perderam. Gosto um bocadinho mais desta traseira do que a dos novos ibizas mas mesmo assim olho para o carro e não consigo dizer que gosto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
carro com pouco identidade .. nota-se demasiado que é uma base ja conhecida do povo com algumas "adaptações" ..
aquele airbag então :x parece uma "disfarçadela" de um que já rebentou lol
 
Devo ser dos poucos que até acha que o carro está engraçado :D
A traseira acho feia, mas a frente até acho que está engraçada.
É como o Fabregas diz, é o futuro.

Para mim, sou suspeito, o Ibiza mais bonito foi o 6L, e também gosto muito do 6k2.
Mas as coisas também têm de evoluir e nós não podemos ficar parados no tempo.
 
E falem-me da cor daquele símbolo e dos pormenores com a mesma cor, concordo que queiram marcar pela diferença e que queiram distinguir a nova marca mas há que ter alguns cuidados, mas não discordo e respeito as vossas opiniões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Primeiro estranha se, depois entranha se.
A verdade é que até aos primeiros 6j eram grandes as mudanças entre standard, FR e Cupra, mas isso veio a perder-se e banalizou muito o modelo. E se realmente a nova marca só traz isto não vai ser uma aposta ganha caso carregue nos preços.
Eu até acho piada mas também mudava algumas coisas, veremos se é isso que vem cá para fora.
 
Pedro, parece-me que o objetivo é mesmo esse, como os Cupra foram banalizados pela oferta dos kits cupra, agora vão tentar correr atrás do prejuízo transformando o mesmo conceito numa nova marca.
 
Mas a Seat já não está barata, se carregarem muito nos valores vai ser um fiasco em vez de sucesso!
 
Back
Top