Nova máquina!

Pois é amigos... vou-me desviar ligeiramente da gama IBIZA e passar para o Leon, o 6k por enquanto ainda fica nas minhas mãos... mas possivelmente será vendido.

Não vou deixar de ajudar e pedir ajuda por estas bandas.

Cumprimentos!

EX Tdiamarelo :D
 
:brilho:parabens pela nova aquisição, tens é que colocar fotos...agora peço-te é que não deixes de utilizar este forum/club, por fazeres muita falta por cá...:respect:
 
Assim que tiver a máquina nas mãos e tiver bom tempo :rir: tiro umas fotos para por aqui. Deve demorar entre 1 a 2 semanas a te-lo.... :cryy: é preciso muita paciência pk a vontade é muita!

E podes ficar descansado que fico por estas bandas! Ainda tenho uns pdf para criar em mente.
 
Fiquei danado! Era para ir buscar o carro ontem, mas atrasou a saida das matriculas... agora só terça-feira!

Entretanto o amarelo já foi... vão ficar as saudades.

Fotos do outro assim que o tiver, tal como já referi!
 
Afinal tambem ainda não é hoje ](*,)

Previsão quinta-feira... daqui a pouco é pó ano que vem! :mad:

Enfim... não se pode fazer nada!

Cumprimentos malta!
 
Não desesperes...
Vai valer a pena...Ou não...
Eu por exemplo já tive um carro da gama do leon, e voltei para Ibiza, mas isso eu sou tolinho:)
 
Tinhas um da gama leon e voltaste para os ibizas por algum motivo em especial?

De certeza que amanhã ao fim do dia já o tenho, estou confiante que sim! como se costuma dizer, á 3ª é de vez! :)
 
O motivo é que o ibiza é aquela coisa.. :D depois de teres um e o venderes, queres voltar a ter outro..

Olha o caso do TDi... também :D :p
 
Finalmente tenho a máquina! :D
É simplesmente uma maravilha conduzir aquilo!
Mesmo em 6 se sente a puxar bem! incrivel! :brilho:

De momento só ainda tenho as fotos que tirei qd fui ver o carro... de momento não tenho máquina fotográfica, mas aqui vão já algumas!

Ah e tirei 1 com o tlmv, mas n ficou grande coisa...



 
Vi-te à pouco a entrar em Alhandra... o carro tá muito bonito sim sr...

Parabéns pela compra e... boas curvas!! :clap:
 
Obrigado pessoal! :respect:

Nelinho és aqui de Alhandra?

Quando tiver um dia mais bonito que hoje e arranjar uma máquina fotográfica, tiro umas fotos mais artisticas do carro!
 
Back
Top