Nova lei peliculas?

Tambem gostei, contudo ainda ha dias tive na casa onde coloquei atras do pilar B, e pra por a frente falou me q sim, mete, mas
Peliculas + Inp B + librete.. a volta de 300€.

Com a lei antiga a insp B era 120€ passa a 20 no maximo!?
É isso!?S:

Esquesito uma casa de peliculas nao tar a par dest nova lei!
 
tão e como com os carros comerciais?, inda á 15 dias fui á inpeção e ninguem me disse nada.. e tipo já ando assim há uns 2 anos quase.. Sempre me disseram k no caso de carros comerciais podia-se meter qualquer uma % de escurecimento mas só atráz.
 
A lei saiu em 2007 e não sofreu alterações até hoje, só os valores é que foram aumentando com o tempo. Inicialmente falou-se que a inspecção custaria +- 20,00€ mas o IMTT decidiu que tinha que ser inspecção B. Os valores são:

Inpecção B - 98,38€

Averbamento - 150,00€

Abraço,
 
Last edited:
Pois eu coloquei umas cortinas na minha audi que ficou tão fixe como as peliculas, foram caras para o que é, mas o material e cinco estrelas o acabamento impressionante e o aspecto ninguem diz que é cortinas :)
 
a lei das pliculas e tao simples como isto:
-- traz pilar B todo tipo de percentagem ou seja 5%, 20%, 35% 50% 75% 100%, em que a 5% e a mais escura
--frente pilar B e parabrias percentagens de 75% e 100%

98,38€ ipo B mais imposto no imtt 150€

Falo com conhecimento disto, pois ponho pliculas

Como sabem as pliculas de 75% e 100% sao transparentes por completo mas e possivel por pliculas a frente do pilar B e legalizar
 
Pois... por isso e que fui para as cortinas ... ainda poupei amigo
a lei das pliculas e tao simples como isto:
-- traz pilar B todo tipo de percentagem ou seja 5%, 20%, 35% 50% 75% 100%, em que a 5% e a mais escura
--frente pilar B e parabrias percentagens de 75% e 100%

98,38€ ipo B mais imposto no imtt 150€

Falo com conhecimento disto, pois ponho pliculas

Como sabem as pliculas de 75% e 100% sao transparentes por completo mas e possivel por pliculas a frente do pilar B e legalizar
 
Mais vale correr o risco e andar ilegal,bastando para isso não andar com o carro nos fins de semana a noite por causa das stops,porque durante o dia a probabilidade de ser mandado parar é 1 num milhão:lol:
 
Mais vale correr o risco e andar ilegal,bastando para isso não andar com o carro nos fins de semana a noite por causa das stops,porque durante o dia a probabilidade de ser mandado parar é 1 num milhão:lol:

Isso depende das zonas
Eu já cheguei à conclusão que quando me mandarem parar não vais ser só pelas películas........
 
Back
Top