nova chave

A minha mákina vinha só c uma chave.. como tal fui á SEAT saber o preço pa m fazerem outra!
Pediram-m 98€ so da chave.. mais 32€ d codificar! :|
a SEAT ao pé da minha casa eh mais careira ou eh mm o preço normal d uma chave nova ?
 
Não te supreendas é mesmo o preço delas.

Eu tive um problema no Fiesta com o tampão da gasolina e tive de mandar fazer 2 chaves novas, claro como são com código são mais caras ao todo paguei 150€ já com iva.

Abraço
 
No 6k tb pds tu codificar a chave !! Informa-te pk deve haver alguem se saiba fazer isso em 10 seg ...

32€ p codificar ... ? FDX k Roubalheira !!!
 
mas isto dao um preço diferente a cada um ? para mim a codificação era 30€!
ainda tenho d ligar mm pá SEAT pq eu vi aki na zona od moro (barreiro), stand da volks mas q tb trabalha c a seat, skoda...blá blá blá...
 
ja agr...posso mandar fazer so a chave, sem a programação, e programar eu no carro c akela cena do liga, desliga..carrega no fechar e 3X's no abrir ? ou neste caso tenho d mandar fazer logo a programação?
 
boas, como tambem so tinha uma chave, resolvi dirigir-me a seat.. e os preços k arranjei foi, sem comando 55€ + iva e com comando pediram-me 55€ da chave, mais 55€ do comando +iva.. codificação oferecida. espero ter ajudado.. abraço
 
cm aki perto da minha casa no concessionario VW (cm trabalham tb c SEAT) m pediram cerca d 135€, liguei pá Morgado & Amado... a mma chave, c comando e codificação ficava em cerca de 150€! =\
Curtia arranjar uma chave tipo ponta e mola... mas isso ainda m deve sair mais caro! Arranjando a Chave, dá para fazer a programação da mesma no carro?
Cumps
 
Back
Top