Nova centralina em gt tdi AFN

Boas pessoal
Ha algum tempo o meu carro fazia bastante lag, e no vag-com dava ''unidade de comando com defeito'', tentava apagar o erro, mas ele persistia.
Alguem tem alguma ideia se dá para reparar a centralina?

Estou a pensar em meter outra, mas ja me falaram que deve-se fazer algo no imobilizador...
Ideias??

abraço
 
Boas pessoal
Ha algum tempo o meu carro fazia bastante lag, e no vag-com dava ''unidade de comando com defeito'', tentava apagar o erro, mas ele persistia.
Alguem tem alguma ideia se dá para reparar a centralina?

Estou a pensar em meter outra, mas ja me falaram que deve-se fazer algo no imobilizador...
Ideias??

abraço

Será o tubo la dentro roto? Isso troca-se.. não sei é se o erro é esse.
De qualquer forma, mudar a centralina é relativamente simples, podes anular o imobilizador, mas eu aconcelho mesmo a meter o da antiga, é só trocar o chip.
 
Eu a ti ou mandava a centralina a alguem que perceba , ou entao tentava arranjar uma sem imobilizador para testar .

Força com o problema

Abraço
 
Boas amigo, sim a partir das 2000 com o pe no fundo o carro faz poço e so quase ás 2400 é que dispara... em autoestrada em 4ª às 4000 engasga-se todo, meto 5ª e nao passa dos 160/170kmh.
No vag com diz '' unidade de comando com defeito''
 
Amigo nós na MMtech vemos-te isso. Se kiseres vir a Lamego ou mandar a centralina pra testar tás à vontade. Um abx
 
Boas amigo, sim a partir das 2000 com o pe no fundo o carro faz poço e so quase ás 2400 é que dispara... em autoestrada em 4ª às 4000 engasga-se todo, meto 5ª e nao passa dos 160/170kmh.
No vag com diz '' unidade de comando com defeito''

no meu os sintomas sao ligeiramente diferentes
no meu normalmente faz o lag pouco depois de colocar a trabalhar e arrancar parace que corta o gasoleo e passados uns segundos volta ao normal
tenho de testar na autoestrada a ver se passa dos 150/160
 
Back
Top