notificaçoes

a mim por vezes demora a receber as notificaçoes, tipo abro topico, tenho respostas, mas demora bue ate receber as notificaçoes
 
pois mas eu ja desde ontem.. tipo quando comentamos depois recebes um mail certo!? para depois vermos.. nem das pm´s tou a receber
 
já há quase que um ano que existem ligeiros atrasos nas notificações.. recebem, mas às vezes pode demorar um pouco..
 
já há quase que um ano que existem ligeiros atrasos nas notificações.. recebem, mas às vezes pode demorar um pouco..

Valter eu sei que ás vezes demora.. mas nunca demorou um dia! tinha varias pm´s de ontem e por exemplo na parte dos projectos ja fizeram varios post ontem e ainda nao recebi nada, dai achar estranho demorar tanto
 
tinha pm´s agora quando abri o forum e pm´s mandadas de manha.. nao é normal.. todo dia ser receber notificaçoes

é que dos outros foruns recebo por isso nao deve ser do computador
 
não amigo, realmente está algo meio marado nas notificações.. já não estou a falar dos atrasos, que eram normais.. não recebo qualquer notificação de pm também.. nem atrasado..
 
Eu também nunca recebi notificações dos tópicos, mas até prefiro assim... já chegam as pm's.

Porque não vens ao fórum e carregas na opção de verificar quem te respondeu ao tópico?
 
Eu também nunca recebi notificações dos tópicos, mas até prefiro assim... já chegam as pm's.

Porque não vens ao fórum e carregas na opção de verificar quem te respondeu ao tópico?

tipo é mais pelos projectos que acompanho ou algo que respondo.. pelas pm´s ainda é como o outro.. abro o forum e vejo logo se tenho

boa resoluçao entao
 
Por acaso já ia falar disso. Estava a achar estranho a mais de 2 dias não receber nenhuma notificação dos tópicos que tenho subscrito...
Mas se já se está a resolver tudo bem...
 
Nem mais..eu tb n ando a receber nenhuma notificação...que fd..um gajo habitua se a qq cena recebe o mail..assim temos de andar em cima :) Não ando a receber tb do facebook...as mensagens..wft se anda a passar?
Abrc
 
Back
Top