notificação recebida em casa burla

boa tarde venho por este meio informar que recebi uma carta em casa do tribunal de loulé para me apresentar nas instalações , dentro de 5 dias para prestar declarações sobre quando fui burlado dos 40 euros das manetes do ibiza cupra alguém recebeu o mesmo??? tenho 5 dias para me apresentar no tribunal de loulé e dizer o que se passou :s
 
boa tarde venho por este meio informar que recebi uma carta em casa do tribunal de loulé para me apresentar nas instalações , dentro de 5 dias para prestar declarações sobre quando fui burlado dos 40 euros das manetes do ibiza cupra alguém recebeu o mesmo??? tenho 5 dias para me apresentar no tribunal de loulé e dizer o que se passou :s

Ainda hoje abriu-se aqui um topico por causa disso.
 
porra.. já era altura da polícia fazer alguma coisa em relação a este assunto.. a ver se apanham aquele gajo de vez..
 
isto nao acaba porque as pessoas caem sempre na tentação

ainda para mais nesta altura que o pessoal mais novo anda todo teso sem €€ e querem meter aquilo que nao podem vêem estas coisas e pronto.
 
Se recebeste carta para ir ao tribunal de Loulé, parece que o Bruno sempre apresentou queixa. Ou foste tu?

Abraço
 
Back
Top