Noticia invulgar

Corridas ilegais lançam pânico na estrada
Perigo à solta duas vezes por semana na Zona Industrial da Mota
Publicado em 2012-02-12


Correm pelo "mérito" a velocidades vertiginosas. Duas vezes por semana, dezenas de condutores fazem corridas junto à Zona Industrial da Mota, numa estrada principal, em Ílhavo, pondo em perigo os restantes automobilistas, sem serem travados pelas autoridades.


ng1818749.jpg



O perigo é iminente para quem passa. Qualquer condutor que circule às terças-feiras ou ao sábado, entre as 23 e as 00.30 horas, na rua da Mota, entre a Gafanha de Aquém e a Gafanha da Encarnação, em Ílhavo, é "apanhado" pelos "street racers" a correr ilegalmente a quase 200 quilómetros por hora. O caso é conhecido, há vários anos, das autoridades, mas a intervenção policial naquela zona é praticamente inexistente.








Pronto esta é a noticia, a piada disto é que se queixam de falta de intervenção policial onde na mesma noticia colocam uma imagem da entrada com uma carrinha da GNR de Intervenção. llllllllllllloooooooooooooollllllllllll:rir:

PS: A GNR aparece e faz cumprir a lei, eu próprio já lá fui multado.
 
Não dou certezas mas pode ser que sim. Só que essa noticia está mesmo a pedir uma mega operação da GNR. Cá para mim com isto vão é cercar aquilo tudo um dia destes é só eles quererem.
 
Eles se quisessem ja o tinham feito... olha que quando passo la quase sempre vejo carros da policia ate la chegar e carrinhas de intervenção.. e poucas as noites em que la aparece algum!!!
 
As autoridades deviam era estar nestes lugares e apanhar quem anda a correr em locais impróprios...e os infractores da lei rodoviária é q devia pagar a crise deste pais... assim de uma vez por todas acabariam os corredores ASSASSINOS... Querem correr vão para locais criados para essa finalidade.
 
Este tipo de encontros e brincadeiras, ja acontecem ha muito tempo e sempre houve a tipica visita dos Geninhos! Ate hoje, nada de mega operaçoes! :p
 
aquilo nao passa la ng. aquilo e no cu do mundo e passa um carro de vez em quando. aquilo devia era tar fechado para a malta correr a vontade.
ontem passei la a 1h e nao tava ng.
muitos falam aqui em assasinos mas muitos de voces andam nas autoestradas, cheios de carros e ai metem em risco pessoas ou ate em nacionais sempre a topo. pelo que vi so vi malta a arrancar quando n vem ng.
 
Back
Top