Noticia:BT apreende oito carros de tuning-Quinta (6/9/05)

foram apreendidos muito mais do que oito! os jornalistas foram avisados de proposito mesmo para toda a gente saber que eles andam a apertar com o tuning
 
Tenho o carro riscado de lado!!!Sera k e uma alteraçao tuning k vai influenciar gravemente as condiçoes de circulação :roll: :roll:
P*ta k os pariu a tds os governantes.So sabem lixar kem tem pouco :evil:
 
No correio da manhã tá a foto de um saxo cup branco a ser carregado pra cima de um reboque.

Estes gajos são parvinhos e vão mesmo apertar com a malta...tou fodido, queria meter uma barra aa e trocar os meus travões traseiros de tambor para discos...caraças, cambada de energumenos, lá fora até carros modded se podem vender, aqui pra dar um peido é preciso ir fazer um requerimento á câmara a ver se o gas libertado não vai ofender muito o nariz de suas exªs. :evil:
 
Aqui está a triste noticia mas com foto diferente, os meus sentimentos ao dono do Cup e do Ibiza. :(

Não pus a foto do Cup porque essa tá na versão impressa.

O link :arrow: CLIKA AKI!

Portugal

2005-10-08 - 00:00:00<- VAI LÁ VAI, FORAM AVISADOS E TUDO!

Margem sul - Operação caça aceleras

GNR na estrada contra tuning

Vitor Mota

Os ninjas do Batalhão Operacional da GNR montaram segurança à operação
André’, nome fictício, esbraceja enquanto vê o seu carro ser rebocado pela GNR. O mecânico de 24 anos tem gosto em artilhar o seu Citroën Saxo amarelo e passear-se a altas velocidades pela A2 e pela Ponte Vasco da Gama, em Lisboa.

0a9f93c2b1.jpg


Ontem, foi apanhado de surpresa numa operação da Brigada de Trânsito que o Correio da Manhã acompanhou. O seu carro foi apreendido para ser inspeccionado. E, a constatarem-se alterações no motor, terá de pagar uma multa de 250 euros. Ele e os donos de mais dez viaturas apreendidas.

A operação da Brigada de Trânsito (BT) de Setúbal teve início às 22h00 de anteontem. Objectivo: “apreender viaturas com alterações de carácter estrutural e funcional e que estão referenciadas por participarem em corridas na Ponte e na A2, entre Almada e o Fogueteiro”, informou o capitão Freitas, comandante da BT de Setúbal.

CONDUTORES SURPREENDIDOS

Auxiliados por 20 militares do Batalhão Operacional, os elementos da GNR adoptaram posições estratégicas. A operação da BT cingiu-se à área de serviço do Seixal.

Pela 01h00, enquanto um grupo de aceleras conversava e exibia as suas máquinas, cerca de 20 militares bloquearam os acessos à área de serviço. Alguns condutores afastaram-se e viram os seus carros serem bloqueados. Outros aceitaram as notificações e arranjaram boleia para regressar a casa. Resultado: onze viaturas apreendidas com destino ao centro de Inspecções do Pinhal Novo.

“Não compreendo porque é que no autódromo não fazem preços especiais para nós. Assim temos de acelerar aqui”, desabafou ‘André’.

A operação contou com o apoio da Direcção Geral de Viação (DGV), da Gestiponte e da Brisa.
 
Que estrilho do krl... publicaram a foto do carro do bau... que cena... fodasse eu ia la e mandava vir com eles pq nao pediram autorizaçao... fdps... !!!!
 
Eu gostei principalmente deste

“Não compreendo porque é que no autódromo não fazem preços especiais para nós. Assim temos de acelerar aqui”, desabafou ‘André’.


Por isso é q isto n anda pra frente...
 
oi

Pelo que percebi eles apanharam os carros que eles suspeitavam e tinham referencia que andam nos picos :?
Será?
 
Re: oi

FRtdi disse:
Pelo que percebi eles apanharam os carros que eles suspeitavam e tinham referencia que andam nos picos :?
Será?

Isso é mais grave ainda, comprei o meu há 3 semanas, sei lá se a anterior dona andava nos picos com ele...
 
Há duas coisas aqui que me pareçem mal desde o inicio.
Não era uma operação stop e não sei até que ponto é que eles podem andar a revistar ou a levar veiculos se na altura em questão não estavam a cometer nenhuma infracção.

Outra é o facto de estarem a fazer disto um circo, aposto que assim que sair do bules e chegar a casa mal ligar a tv o telejornal vai tratar isto como sendo tudo um caso onde agarraram um bando de criminosos da pior espécie...a julgar pela presença das "tartarugas ninja da gnr".

Ora se estes palhaços fossem masé atrás de quem anda a roubar ou a traficar droga... :evil:
 
Pah para começar tnh a lamentar tudo isto...segundo se eu fosse apanhado numa operação desse tipo..e mandassem o meu carro para inspecção e me viessem dizer que a suspenssão não era especifica...FODASSE eu ai CARALHO AGARRAVA NA MERDA DO AMORTECEDOR E CRAVAVA-O NOS CORNOS DO CARALHO DO INSPECTOR E FUDIA-O TODO! :evil:

CRL PRA ESTES FILHOS DA PUTA DA BOFIA QUE CADA VEZ ME METEM MAIS RAIVA EU QQ DIA PASSO-ME DA MARMITA E MATO UNS QUANTOS!!

Da ultima vez multaram-me em 60,00€ por não ter luzes de matricula enquanto um CRX que tava ao meu lado td xpto deixaram-no ir embora...eu ESFREGUEI AS NOTAS NO CU MM A FRENTE DO BOFIA e disse-lhe, em que pais é que viviamos virei costas e fui-me embora...quem não acredita que perg aos meus amigos... :wink:


PAIS DE MERDA :!:
 
Como tens o carro ele nem subia para o reboque :lol:


Tens k andar com as chaves a trás para levantares o carro se for presiso o meter no reboque :?
 
GTTDi disse:
Da ultima vez multaram-me em 60,00€ por não ter luzes de matricula enquanto um CRX que tava ao meu lado td xpto deixaram-no ir embora...eu ESFREGUEI AS NOTAS NO CU MM A FRENTE DO BOFIA e disse-lhe, em que pais é que viviamos virei costas e fui-me embora...quem não acredita que perg aos meus amigos... :wink:


PAIS DE m***a :!:

LOLADA :D :D
 
..

o fbau, tb foi surpreendido? alguém sabe de mais alguma coisa,do pessoal daki do forum?? entao e o tdi... como será quando o mandarem parar, 6k, k é 6k2, mas é 6k? será k fiz me entender,ou já tou baralhado?? :shock: axo k os senhores agentes ditos cujos da autoridade, e os cromos das inspecçoes ñ tem nenhuma legislaçao pro carro do sr.tdi...
 
mas ate q ponto esses animais podem chegar e levar o carro de uma pessoa so pq esta rebaixado ou tem as pinças pintadas?

EM q artigo se baseiam? lei? é o q ?? isto n é nenhuma republicada das bananas.. o carro é meu eu tenho o direito dele a 100% ou entao o estado q pague o carro e eu ando como eles querem!!!

Tenho a merda de 1 corsa todo fodido a mais de 2 meses a minha porta de casa ja liguei 5000 pra policia vir busca .lo ainda la esta.. n interessa né..
 
Back
Top