NORTE.......BT na IC 24.......LEON ANDA À CAÇA.

atenção ao Leon, de matricula 14-31-VO, preto tdi,
pois eu ontem fiquei com uma multa de 300€ para pagar e sem a carta.

Isto tudo porque pisei uma linha continua e não respeitei a fila de transito.

Quando virem a matricula acima referida, abrandem e respeitem o codigo, porque eles gostam de picar o pessoal...

:cry: :cry: :cry: :cry:
 
Puto_IbiZa disse:
atenção ao Leon, de matricula 14-31-VO, preto tdi,
pois eu ontem fiquei com uma multa de 300€ para pagar e sem a carta.

Isto tudo porque pisei uma linha continua e não respeitei a fila de transito.

Quando virem a matricula acima referida, abrandem e respeitem o codigo, porque eles gostam de picar o pessoal...

:cry: :cry: :cry: :cry:

Ficas-te sem a carta de vez ou só temporariamente?

Lamento o que te aconteceu rapaz!
 
Joawsantos disse:
Puto_IbiZa disse:
atenção ao Leon, de matricula 14-31-VO, preto tdi,
pois eu ontem fiquei com uma multa de 300€ para pagar e sem a carta.

Isto tudo porque pisei uma linha continua e não respeitei a fila de transito.

Quando virem a matricula acima referida, abrandem e respeitem o codigo, porque eles gostam de picar o pessoal...

:cry: :cry: :cry: :cry:

Ficas-te sem a carta de vez ou só temporariamente?

Lamento o que te aconteceu rapaz!

Tenho uma guia que é valida durante 15 dias, se pagar a multa entregam-me a carta senão pagar, terei que me apresentar em tribunal para pagamento da coima que é 1250€.

Uma coisa engraçada que eu reparei na multa, não está rubricada por mim, quando por lei tem que estar.

Ou seja segunda feira vou reclamar, digo que nunca recebi o triplicado (da mais cara-250€, a que n está assinada) e já que a multa foram duas, vou requesitar para ver a multa que n está assinada. verificando isso vou tentar n pagar.

apartir de segunda ja dou mais informações....

O policia que era um incompetente, não reparou que eu n assinei a 2º multa, vai-se f***r.

Se conseguir isso, vou processa-lo por me ter apreendido a carta por um valor de 50€ e incompetencia no trabalho, requesitando uma ideminização de 350€....

Muitas cabeças vão rolar ainda, mas tal como disse segunda já digo mais alguma coisa...

abraços
 
Olha lá Puto_IbiZa , sem ofensa e antes de mais lamento o sucedido, mas presumo que não tenhas tanta guita pra dar assim de rajada, o que muitos de vocês se esqueçem é que podem dividir a multa em fracções que possam pagar.

Suponhamos que só podes pagar 50€ de cada vez, podes dividir a multa em fracções.
Aliás qualquer um de nós o pode fazer e o agente que disser que não, pode ir poh cara... porque é de lei e ninguém está a fugir a nada.

Depois reafirmo, existe um oficio do min. da administração interna que proibe que os agentes provoquem situações de infracção, se bem que só se pica quem quer, logo podem levar o caso a tribunal e façam denúncia dos agentes porque se não iam a transgredir eles não têm direito de ir arranjar molho por assim dizer. (nem direito nem autoridade para tal entenda-se)

Por fim só quero recomendar calma á malta, o Natal tá ai, eles andem ai, os monos e os outros apanhados do clima na estrada, e mais vale chegar devagar á terra do que depressa ao céu. (de um certo ponto de vista até se pode preferir o contrário :idea: )

Cumps a todos. :wink:
 
Killerace disse:
Olha lá Puto_IbiZa , sem ofensa e antes de mais lamento o sucedido, mas presumo que não tenhas tanta guita pra dar assim de rajada, o que muitos de vocês se esqueçem é que podem dividir a multa em fracções que possam pagar.

Suponhamos que só podes pagar 50€ de cada vez, podes dividir a multa em fracções.
Aliás qualquer um de nós o pode fazer e o agente que disser que não, pode ir poh cara... porque é de lei e ninguém está a fugir a nada.

Depois reafirmo, existe um oficio do min. da administração interna que proibe que os agentes provoquem situações de infracção, se bem que só se pica quem quer, logo podem levar o caso a tribunal e façam denúncia dos agentes porque se não iam a transgredir eles não têm direito de ir arranjar molho por assim dizer. (nem direito nem autoridade para tal entenda-se)

Por fim só quero recomendar calma á malta, o Natal tá ai, eles andem ai, os monos e os outros apanhados do clima na estrada, e mais vale chegar devagar á terra do que depressa ao céu. (de um certo ponto de vista até se pode preferir o contrário :idea: )

Cumps a todos. :wink:

Eu vou analisar bem a situação esta segunda feira depois veremos, abraço a todos e novamente aviso


Cuidado com as irregularidades.... :wink:
 
Puto_IbiZa disse:
Killerace disse:
Olha lá Puto_IbiZa , sem ofensa e antes de mais lamento o sucedido, mas presumo que não tenhas tanta guita pra dar assim de rajada, o que muitos de vocês se esqueçem é que podem dividir a multa em fracções que possam pagar.

Suponhamos que só podes pagar 50€ de cada vez, podes dividir a multa em fracções.
Aliás qualquer um de nós o pode fazer e o agente que disser que não, pode ir poh cara... porque é de lei e ninguém está a fugir a nada.

Depois reafirmo, existe um oficio do min. da administração interna que proibe que os agentes provoquem situações de infracção, se bem que só se pica quem quer, logo podem levar o caso a tribunal e façam denúncia dos agentes porque se não iam a transgredir eles não têm direito de ir arranjar molho por assim dizer. (nem direito nem autoridade para tal entenda-se)

Por fim só quero recomendar calma á malta, o Natal tá ai, eles andem ai, os monos e os outros apanhados do clima na estrada, e mais vale chegar devagar á terra do que depressa ao céu. (de um certo ponto de vista até se pode preferir o contrário :idea: )

Cumps a todos. :wink:

Eu vou analisar bem a situação esta segunda feira depois veremos, abraço a todos e novamente aviso


Cuidado com as irregularidades.... :wink:

Boa sorte com isso então rapaz e que a tua carta fique ctg, se for como a minha faz-te bastante falta!

Cumps
 
Hoje estava na Normotores e apareceu mais um bicho da BT . Leon FR matricula 07-53-ZS.

muito cuidado com este... o agente tinha um arzinho ...


cmps :wink:
 
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco... :cry: :cry: :cry:
 
Puto_IbiZa disse:
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco... :cry: :cry: :cry:

pouca sorte amigo mas olha no dia 16 não tinhas ido ao estio a noite???
 
Puto_IbiZa disse:
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco... :cry: :cry: :cry:

realmente estavas cheio de ideias..

era mais fácil respeitar o código. :roll:
 
LM TDI disse:
Puto_IbiZa disse:
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco... :cry: :cry: :cry:

pouca sorte amigo mas olha no dia 16 não tinhas ido ao estio a noite???

fui..... mas isso aconteceu as 20h

TUNZ disse:
Puto_IbiZa escreveu:
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco...


realmente estavas cheio de ideias..

era mais fácil respeitar o código.

eu por norma cumpro o codigo 99% das vezes, naquela quinta foi distração, e fiz o que fiz porque outros tres carros fizeram o mesmo e eu fui atras.

Eu nunca disse que não tinha culpa, realmente deveria ter cumprido o codigo, mas como todos nos, as vezes passa ao lado...
 
Puto_IbiZa disse:
bem já visitei a Divisão de transito e o resulto é, "paga e nem bufes", lá vaõ 300€ para o caneco... :cry: :cry: :cry:

Bem granda má onda, foram logo 300€ assim de rajada? :?

Tou comó outro, viva portugal..yeeeey. :roll:
 
Back
Top