NORTE.......BT na IC 24.......LEON ANDA À CAÇA.

Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas

Realmente ele foi multado quando entrou para a A24 ou A28.....aquela que vai para Viana de Castelo....eles seguiram-no desde a IC24.

Quem conhece......sabe que a partir das 3, 4 da manhâ aquilo dá pa assapar..visto ter pouco trânsito ( ou nenhum ), sendo assim mais "seguro".....ao contrário das picas em plena cidade...em horas normais...que isso vejo todos os dias.....manobras extremas e perigosas.

pode ser q qd te multem deixes de pensar q dá para assapar e passes a pensar q é para andar devagar e as placas redondas com risca vermelha nao estao la so para enfeitar

Ele foi multado com razão!!!!!!!! excedeu....fod....se...Não critico isto. ( também gostava de saber se alguém daqui nunca na vida assapou no seu carro ou pelo menos deu 180 km/h ............)..( quem nunca pecou k atire a 1ª pedra). P.s. já pa não falar nos limites dentro da cidade.....é mais perigoso andar a 80 numa localidade do k a 180 na Auto.

toda a gente assapa. mas nem todos se queixam quando sao multados. tu ate te vieste queixar qd foi uma coisa q nao te aconteceu a ti, nao percebo.

Pa ele levar esta jarda de certeza k não ia a 150km....esta foi a versão pós cotas.....

E SIM critico os porcos dos bófias....( apesar de existirem muitos bons profissionais). Vejo grandes barbaridades na cidade e localidades....e onde é que eles estão?????....vejo assaltos a 200metros da esquadra!!!!!!!!, vejo bófias a usarem a sirene só por gosto.... vejo-os no tasco a dar na pinga....

tas a meter os "bofias" todos no mesmo saco? dentro das cidades eh PSP, tu tavas-te a queixar da BT da GNR. continuo sem perceber, q mal te fazem os q dao na pinga? ou os q usam a sirene so porque lhes da tesao?

Uma vez entrei por um lençol de água com o carro ( tive que sair pela janela)....e estavam lá dois bófias a fumar uns cigarritos....sem sinalizar aquela inundação...sem pirilampos ligados....QUE SE PUSERAM A ANDAR QUANDO ME ENFAIXEI NO LAGO......

aqui nao comento porque so conheço o teu lado da historia, mas nao duvido q tenha sido como dizes

FOI como disse....foi justa a multa...mas não é justo as barbaridads que lhes passa ao lado.....

mais uma vez tas a meter todos no mesmo saco

AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.

aqui nao gostei. primeiro porque nao é A ibiza. é O ibiza. pelo menos o meu eh muito macho, se o teu pega de empurrao ja eh contigo. quer dizer q eu para cumprir a lei nao posso ter um ibiza? ca para mim foste tu q deste na pinga. eu tenho o meu carro alterado. ando ilegal. nunca, repito NUNCA, tive problemas com isso e ja me mandaram parar varias vezes.tas a dizer q eu, e 90% das pessoas deste forum (q tem os carros alterados) nao sao pessoas certas?

P.F. NÃO ME LEVEM A MAL.......ASSAPAR COM JUIZO NÃO É O MESMO K STREET RACING, A POR EM PERIGO OS OUTROS.....

nunca se assapa com juizo. uma pessoa q assapa (nao gosto deste termo, mas wtv) ja eh uma pessoa q n esta no seu perfeito juizo. seja pelo gozo ou pela adrenalina, quem tem juizo nao assapa. nem q seja so por saber q pode ser multado.[sim, eu "assapo" qd me da na telha]

CUMPS........NÃO ME LEVEM A MAL..... :wink:

claro q nao.

cumps
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas

.........

AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.

.........

Poix é ainda existe ppl k pensa k o ppl só ker é ripar e o gosto pelos Carros passa por SAPAR e ESGALHAR...mais nada... Ñ tens k infrigir a lei para teres 1 ibiza...1 coisa é gostar dos carros outra é escafiálos todos...ainda existe kem misture as coisa...Agora se ñ consegues ter o teu sem infrigir a lei...Começa tu a vender o teu.. e se este site é só pa marados que pensam em alterar os carros e infrigir a LEI s calhar tas com 1 noção mt distorcida do que é o Ibizaclub...
:?: :?: :?:
 
FastIbiza disse:
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas

.........

AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.

.........

Poix é ainda existe ppl k pensa k o ppl só ker é ripar e o gosto pelos Carros passa por SAPAR e ESGALHAR...mais nada... Ñ tens k infrigir a lei para teres 1 ibiza...1 coisa é gostar dos carros outra é escafiálos todos...ainda existe kem misture as coisa...Agora se ñ consegues ter o teu sem infrigir a lei...Começa tu a vender o teu.. e se este site é só pa marados que pensam em alterar os carros e infrigir a LEI s calhar tas com 1 noção mt distorcida do que é o Ibizaclub...
:?: :?: :?:

não quero meter veneno,mas não gosto de falsos moralismos,porque toda a gente que goste de carros, gosta de acelerar de vez em qd, e fikem a saber que em 4 dias vi esse cães da BT/GNR com radares montados em sitios escondidos, parados em curvas perigosas e em contra-mão, para que saibam esses FDP podem fazer tudo, o k kerem e bem lhes apetece e só não metem nojo aos cães porque pertencem à mesma familia!

so comentei porque aki o FASTibiza usa um nick um pouco contraditório :lol: LOL

só por isso..

e mais uma coisa ppl, deixem-se de desatinos, mas pensem que esta injustiça pode-vos calhar ao virar a eskina :wink:

abraço
 
SySpector disse:
FastIbiza disse:
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas

.........

AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.

.........

Poix é ainda existe ppl k pensa k o ppl só ker é ripar e o gosto pelos Carros passa por SAPAR e ESGALHAR...mais nada... Ñ tens k infrigir a lei para teres 1 ibiza...1 coisa é gostar dos carros outra é escafiálos todos...ainda existe kem misture as coisa...Agora se ñ consegues ter o teu sem infrigir a lei...Começa tu a vender o teu.. e se este site é só pa marados que pensam em alterar os carros e infrigir a LEI s calhar tas com 1 noção mt distorcida do que é o Ibizaclub...
:?: :?: :?:

não quero meter veneno,mas não gosto de falsos moralismos,porque toda a gente que goste de carros, gosta de acelerar de vez em qd, e fikem a saber que em 4 dias vi esse cães da BT/GNR com radares montados em sitios escondidos, parados em curvas perigosas e em contra-mão, para que saibam esses FDP podem fazer tudo, o k kerem e bem lhes apetece e só não metem nojo aos cães porque pertencem à mesma familia!

so comentei porque aki o FASTibiza usa um nick um pouco contraditório :lol: LOL

só por isso..

e mais uma coisa ppl, deixem-se de desatinos, mas pensem que esta injustiça pode-vos calhar ao virar a eskina :wink:

abraço

Como tinha dito anteriormente e REAFIRMO
"Exatamente se são Homenzinhos pa ter carta e carro também o deviam ser kuando são chamados a responsabilidade e saber que quem anda a xuva molha-se.... "Men o nick é 1 nome km kualker outro ou julgas as pessoas pelos nomes.... eu assumo as minhas responsabilidades perante a lei kuando tenho k assumir... Fiquem bem ppl :twisted: SlowIbiza :D
 
a

Quem não cumpre o código da Estrada claro que se sujeita a punições, por isso mesmo vivemos numa sociedade com regras, direitos e deveres....
Se infrigimos, somos punidos...
E só é punido quem quer...
Claro que existe falhas na sociedade, mas será que desculpo as minhas falhas com as dos outros???
E acho que quando se fala de caça à multa, isso para mim não existe....
Só existe multa se houver infração....
Se eu estiver legal, ninguém me multa...
Um abraço..
 
Boas

Não estou a criticar nem a dizer que os ibizasclubpt..são todos assasinos na estrada....mas quem realmente gosta dos carros...gosta de vez em quando carregar mais no pedal,,,,,,agora quando carregamos estamos sujeitos.......E só espero que quando alguém carregue mais pela "adrenalina".....não tenha os amigos de azul ou verde atráz por azar....

A ideia k tenho do ibizaclub é de pessoa k adora ibizas...tanto como eu...e tenho o carro stock como alguns daqui....

e sim "assapa-se" com juizo, i.e. não pondo em risco as vidas de outros,
quando digo assapar digo andar progressivamente, sem grandes manobras ou escafianços.


REALMENTE TENHO UMA IBIZA VAN FR......Carrinha....ou carro sem bancos atráz.....ou comercial.........mas acho k o Van diz tudo......

Mas nem vou comentar essa do pegas por tráz.... e sim gosto de dar na pinga de vez em quando.....


Só tenho pena que existam gajos que gostem de pegar por tudo e mais alguma coisa, e distorçam completamente as coisas.......

enfim.........

cumps
 
vfcupra :arrow: concordo, o problema é que a aplicação das leis nao é igual para todos. Mas isso é como tudo na vida, ha-de haver sempre injustiças.

Ricardo (Formula Racing) :arrow: até certo ponto tens razão. mas.. esse estereótipo que tu criaste de que, quem gosta de carros tem obrigatoriamente que gostar de carregar no pedal.. é metade verdade. muita gente q gosta de carros gosta de acelarar..mas há uns (poucos) que o fazem no sitio certo (autodromo e afins..).

É verdade sim, quem excede os limites tem que ter humildade para arcar com as consequências. Mas há multas que podiam ser desnecessárias. Para mim exceder os limites dentro duma localidade é um acto de inconsciencia e desrespeito para com as outras pessoas. Exceder numa AE, ja depende de muitos factores.. se formos a 120km/h, o mais provavél é sermos atropelados pelo outro que vem a 180km/h. E fazer uma viagem Porto lisboa, ou vice-versa.. por exemplo a 120km/h é algo extremamente sonolento.
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Pa ele levar esta jarda de certeza k não ia a 150km....esta foi a versão pós cotas.....

Pois... msm agr tava a dar na tvi, uma equipa de reportagem q esteve a acompanhar a BT e dp veio o comandante a referir algumas multas e dois deles foram apanhados a 190 e 170 km/h e as coimas foram 300 e 120€ respectivamente..
 
jcláudiO disse:
Ricardo (Formula Racing) disse:
Pa ele levar esta jarda de certeza k não ia a 150km....esta foi a versão pós cotas.....

Pois... msm agr tava a dar na tvi, uma equipa de reportagem q esteve a acompanhar a BT e dp veio o comandante a referir algumas multas e dois deles foram apanhados a 190 e 170 km/h e as coimas foram 300 e 120€ respectivamente..
É por ser Natal, baixaram um cadito os preços :p :p
 
se n me engano o ic 24 esta todo com limite nos 60 km/h... ele esta todo em obras desde alfena ate perafita... e eu ja vi esse leon varias vezes parado na beira a multar ppl... mas 150km/h e muita coisa no estado em o ic24 esta´´ mesmo as 04:00 da manha como disse um user aki do forum...
 
OS GNR's da BT são todos farinha do mesmo saco.. eles que vão prás p|_|tas que os pariram........

são todos uma bela MERDA!!! só digo isto e mais nada!!

são todos mt maus com as calças dos pais deles!!

enfim... :roll:
 
Pode ser k esses gajos k são uma merda e isso K insistes em juntar td no mesmo saco...OK tu lá sabes kuando um dia tiveres que recorrer a algum pensa 2 vezes em todas as coisas que disseste de todos eles...é km ja foi dito aki..a casos e casos...ñ cuspas para cima k podes levar km ela no meio da testa...e kem sabe algum dia ou tu ou alguem conhecido ou da família necessitar de recorrer a eles...nunka s sabe do dia d amanhã.... (uma maneira de falar...k nunka se necessário klaro :) )

Fikem bem :p
 
b

É normal as pessoas não gostarem de ser multadas, mas daí a ter assim tanta raiva....
Acho que o teu sonho era ser policia e deves ter chumbado nas provas de admissão....
](*,)
 
Re: b

vfcupra disse:
É normal as pessoas não gostarem de ser multadas, mas daí a ter assim tanta raiva....
Acho que o teu sonho era ser policia e deves ter chumbado nas provas de admissão....
](*,)

tipo isso!!! :wink:

a raiva é mais que muita! mas enfim, acabaram-se os comentários aqui!!

abraço
 
ahh outra coisa... pra ser policia é preciso saber fazer alguma coisa??

ahh, é q pensei.. :lol:

foi so uma piada eheh estava no gozo :lol:
 
eu só tenho uma coisa a dizer, pk tratam a mama do governo (automobilistas e automóveis) como se fosses os maiores criminosos da sociedade? Ciganos e escumalha até lhes dão casas. Eu pago todos os meus impostos, nunca tinha tido uma puta duma multa, quando recebo a notificação em casa vou no dia seg. à esquadra identificar-me, tudo bem como manda a lei, mas para ir levantar dinheiro tive de ir a pé, pk me apreenderam o carro até eu lá levar o dinheiro! Palhaçada descumunal, eu devia era ter sido logo preso e condenado a uns anitos de prisão!

è o estado da nação da merda de pais em que vivemos, cada vez gosto menos de ser português!

Cumps e perdoem o desabafo!
 
Back
Top