NORTE.......BT na IC 24.......LEON ANDA À CAÇA.

Boas,

Infelizmente aconteceu a um colega meu......
Jardou 500eurs ( na hora com MB ) na IC 24 Por excesso de velocidade ( 150km/h)

Era um Leon ( Cupra R ou FR ). Meteu-se atráz dele pa fazer a bela da média e para o "picar"......C@brões........Em vez de apanharem ladrões e pedófilos......Forçam as put.. das multas (como cães rafeiros k são) , implicam com suspensões alteradas ( supostamente para maior segurança), barras AA, pneus maiores....enfim......


era só pa avisar....
 
é por isso que quando se metem atrás de mim e eu vou a velocidades consideraveis deixo-os sempre passar :roll: seja que carro for...nunca se sabe o que lá vem...
 
Pois eu quando vou mais depressa que o devido e me aparece algum carro por trás eu encosto logo... deixo-o o passar e vou eu atrás dele.. depois mando-o parar e multo-o ( isto já é a imaginação)...
 
por isso é que eu tenho uma bela tactica....
travas... mas travas forte... que obrigas o gajo a passar ou a travar :D e pronto...só depois de ele passar por ti é que podes ver se é bom para picar :D
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas,

Infelizmente aconteceu a um colega meu......
Jardou 500eurs ( na hora com MB ) na IC 24 Por excesso de velocidade ( 150km/h)

epa é sp lixado pagar multas ...mas digo te desde ja q, ou os gajos roubaram bem o teu amigo ou então n sei...pq eu ja foi apanhado a 180km/h e so paguei 300eurs e eles disseram me q se fosse a mais 5km/h é q pagava 500 eurs....mas eu n tinha hipoteses de me picar 1º era um subaru e 2º aquela merda tem um alcançe em linha recta de 700mts dito por eles...a verdade é q eu n os vi...e f.... me...por isso ponham se a pau q eles andem ai feito caes a espera do osso!!!e lembrem se q estamos no natal e eles querem é prendas!!!
 
Eles já não podem (ou não deviam puder) fazer isso, saiu em oficio (e salvo erro decreto ou ordem), é anti-constitucional provocarem uma situação de infracção para multarem a pessoa.

Acho que podes meter os policias em tribunal por isso e exigir o teu dinheiro de volta. (de caminho compra uma beca de juizo, no ofence mas só se pica quem quer.)
 
Pois esses Kavalus do leon topsport ja me multaram na circunvalaçao.......

:evil:

P.S- Um dia passo-me e fodo as bentas a um moina....
 
Então tá tudo fod***..... :twisted:

há q ter cuidado.... Mas esperam aí... :roll: aquilo no IC24 tá um caos, como é q o teu colega consegui andar a 150km/h?? Eu ainda um dia destes, aí por volta das 19.30h, entrei no IC24 na maia e demorei 45min a chegar à A3. Tudo muito bem q era na hora de ponta mas mesmo assim...

Eu creio q a melhor tactica é seguir à velocidade que vamos, nem aumentar nem reduzir(isto se formos a velocidade normal), isto porque já vi gajos a serem multados por reduzirem velocidade quando viram a policia, e eles não gostaram e pimba... aí vai mais um dinheirinho.... :x

O melhor é andar a 120km
 
Há algo que não bate certo...

Se ele foi apanhado a 150 Km/h, como é que apanhou 500€?
Qual a velocidade máxima permitida nessa IC?
 
Liserd disse:
Há algo que não bate certo...

Se ele foi apanhado a 150 Km/h, como é que apanhou 500€?
Qual a velocidade máxima permitida nessa IC?

Normalmente será 90Kmh-100Kmh.

Saadude, travou e foi multado?Conta isso melhor, travou como?De repente ou reduziu? :?
 
Killerace disse:
Liserd disse:
Há algo que não bate certo...

Se ele foi apanhado a 150 Km/h, como é que apanhou 500€?
Qual a velocidade máxima permitida nessa IC?

Normalmente será 90Kmh-100Kmh.

Saadude, travou e foi multado?Conta isso melhor, travou como?De repente ou reduziu? :?

Bom!!

Se a vel. é 90 Km/h já consigo compreender, trata-se de uma multa mto grave.

Circulava a 60Km/h acima do limite.
Ou 70Km/h caso o carro fosse comercial.
 
Calma que há muitas zonas do IC24 que estão marcadas como 60km/h por causa das obras, não se esqueçam disso...
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas,

Infelizmente aconteceu a um colega meu......
Jardou 500eurs ( na hora com MB ) na IC 24 Por excesso de velocidade ( 150km/h)

Era um Leon ( Cupra R ou FR ). Meteu-se atráz dele pa fazer a bela da média e para o "picar"......C@brões........Em vez de apanharem ladrões e pedófilos......Forçam as put.. das multas (como cães rafeiros k são) , implicam com suspensões alteradas ( supostamente para maior segurança), barras AA, pneus maiores....enfim......


era só pa avisar....

do q te estas a queixar?
o teu amigo nao ia em excesso de velocidade?
entao foi multado e bem multado.

tas a chamar cao rafeiro e nao sei que, mas ja pensaste q eles estao a fazer o trabalho deles? imagina q ia a tua mulher/namorada, qq coisa, na IC24 sossegada da vida c a tua filha no banco de tras, vinha o teu amigo, q por qq razao nao se desviou, e lhe acertava mandando-a para uma cadeira de rodas?

o q ias dizer , "onde andam os policias qd eh preciso?".

nao tens razao no q dizes, se ia em excesso foi multado e bem multado.


eu proprio ja fui apanhado 3 vezes e das 3 vezes paguei e nao bufei.
eh assim. quem conduz em exesso esta sujeito.
 
É mesmo isso hypnotic :wink:

Pior foi um amigo meu numa estrada que ñ circula muito trânsito á noite, e ele tinha ido a 1 café perto da terra e já acusava alcool, mas nem chegou a 1, foi 0, kk coisa, e ele vinha muito descansado, não vinha a fazer nenhuma contra-ordenação e derrepente vinha 1 carro apareceu 1 carro do nada e fizeram-no parar, e disseram que era 1 fiscalização kk e depois foi fazer o teste de alcool e claro acusou. Isso é que se chama caça á multa :lol: Mas também já sabia que ñ podia exceder aquele limite de alcool. Acho que todas as multas aplicadas ao excesso de alcool e de velocidade são todas bem aplicadas, mas á outras que ñ fazem sentido nenhum
 
hYpnoTiC disse:
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas,

Infelizmente aconteceu a um colega meu......
Jardou 500eurs ( na hora com MB ) na IC 24 Por excesso de velocidade ( 150km/h)

Era um Leon ( Cupra R ou FR ). Meteu-se atráz dele pa fazer a bela da média e para o "picar"......C@brões........Em vez de apanharem ladrões e pedófilos......Forçam as put.. das multas (como cães rafeiros k são) , implicam com suspensões alteradas ( supostamente para maior segurança), barras AA, pneus maiores....enfim......


era só pa avisar....

do q te estas a queixar?
o teu amigo nao ia em excesso de velocidade?
entao foi multado e bem multado.

tas a chamar cao rafeiro e nao sei que, mas ja pensaste q eles estao a fazer o trabalho deles? imagina q ia a tua mulher/namorada, qq coisa, na IC24 sossegada da vida c a tua filha no banco de tras, vinha o teu amigo, q por qq razao nao se desviou, e lhe acertava mandando-a para uma cadeira de rodas?

o q ias dizer , "onde andam os policias qd eh preciso?".

nao tens razao no q dizes, se ia em excesso foi multado e bem multado.


eu proprio ja fui apanhado 3 vezes e das 3 vezes paguei e nao bufei.
eh assim. quem conduz em exesso esta sujeito.
=D> =D> =D> =D> =D> Exatamente se são Homenzinhos pa ter carta e carro também o deviam ser kuando são chamados a responsabilidade e saber que quem anda a xuva molha-se.... Apoio 1000%
 
FastIbiza disse:
hYpnoTiC disse:
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas,

Infelizmente aconteceu a um colega meu......
Jardou 500eurs ( na hora com MB ) na IC 24 Por excesso de velocidade ( 150km/h)

Era um Leon ( Cupra R ou FR ). Meteu-se atráz dele pa fazer a bela da média e para o "picar"......C@brões........Em vez de apanharem ladrões e pedófilos......Forçam as put.. das multas (como cães rafeiros k são) , implicam com suspensões alteradas ( supostamente para maior segurança), barras AA, pneus maiores....enfim......


era só pa avisar....



do q te estas a queixar?
o teu amigo nao ia em excesso de velocidade?
entao foi multado e bem multado.

tas a chamar cao rafeiro e nao sei que, mas ja pensaste q eles estao a fazer o trabalho deles? imagina q ia a tua mulher/namorada, qq coisa, na IC24 sossegada da vida c a tua filha no banco de tras, vinha o teu amigo, q por qq razao nao se desviou, e lhe acertava mandando-a para uma cadeira de rodas?

o q ias dizer , "onde andam os policias qd eh preciso?".

nao tens razao no q dizes, se ia em excesso foi multado e bem multado.


eu proprio ja fui apanhado 3 vezes e das 3 vezes paguei e nao bufei.
eh assim. quem conduz em exesso esta sujeito.
=D> =D> =D> =D> =D> Exatamente se são Homenzinhos pa ter carta e carro também o deviam ser kuando são chamados a responsabilidade e saber que quem anda a xuva molha-se.... Apoio 1000%



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> !!!
 
Boas

Realmente ele foi multado quando entrou para a A24 ou A28.....aquela que vai para Viana de Castelo....eles seguiram-no desde a IC24.

Quem conhece......sabe que a partir das 3, 4 da manhâ aquilo dá pa assapar..visto ter pouco trânsito ( ou nenhum ), sendo assim mais "seguro".....ao contrário das picas em plena cidade...em horas normais...que isso vejo todos os dias.....manobras extremas e perigosas.

Ele foi multado com razão!!!!!!!! excedeu....fod....se...Não critico isto. ( também gostava de saber se alguém daqui nunca na vida assapou no seu carro ou pelo menos deu 180 km/h ............)..( quem nunca pecou k atire a 1ª pedra). P.s. já pa não falar nos limites dentro da cidade.....é mais perigoso andar a 80 numa localidade do k a 180 na Auto.

Pa ele levar esta jarda de certeza k não ia a 150km....esta foi a versão pós cotas.....

E SIM critico os porcos dos bófias....( apesar de existirem muitos bons profissionais). Vejo grandes barbaridades na cidade e localidades....e onde é que eles estão?????....vejo assaltos a 200metros da esquadra!!!!!!!!, vejo bófias a usarem a sirene só por gosto.... vejo-os no tasco a dar na pinga....

Uma vez entrei por um lençol de água com o carro ( tive que sair pela janela)....e estavam lá dois bófias a fumar uns cigarritos....sem sinalizar aquela inundação...sem pirilampos ligados....QUE SE PUSERAM A ANDAR QUANDO ME ENFAIXEI NO LAGO......

FOI como disse....foi justa a multa...mas não é justo as barbaridads que lhes passa ao lado.....

AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.

P.F. NÃO ME LEVEM A MAL.......ASSAPAR COM JUIZO NÃO É O MESMO K STREET RACING, A POR EM PERIGO OS OUTROS.....

CUMPS........NÃO ME LEVEM A MAL..... :wink:
 
Back
Top