Nokia N95 8gb vs Nokia N96???

Nokia N95 8gb vs Nokia N96

  • Nokia N95 8gb

    Votes: 10 71,4%
  • Nokia N96

    Votes: 4 28,6%

  • Total voters
    14
Pessoal, venho por este meio fazer uma sondagem de qual acham ser o melhor telemovel, tendo os 2 para escolher, qual compravam???
Estou indeciso entre ambos, sabendo ante mão que já não se arranjam novos, apenas usados.
Digam de vossa justiça, qual escolheriam e quais os motivos...

Isto porque fiz várias pesquisas mas não consegui tirar uma conclusão definitiva sobre qual o melhor.
 
O que não falta é sitios para desbloquear. Ás tantas a própria loja que o vende tambem o desbloqueia!
 
por esse preço não se compra já um smartphone de jeito? (não estou a ser irónico, penso que é um pouco a realidade)
 
por esse preço não se compra já um smartphone de jeito? (não estou a ser irónico, penso que é um pouco a realidade)

Pra mim, um "touch" não dá jeito....
Mexo muito no tlm enquanto conduzo (eu sei que é errado) e isso num touch não daria jeito...
Além de que um smartphone nas minhas mãos não iria durar muito.....
Prefiro o clássico teclado alfanumérico ;-)
 
Pra mim, um "touch" não dá jeito....
Mexo muito no tlm enquanto conduzo (eu sei que é errado) e isso num touch não daria jeito...
Além de que um smartphone nas minhas mãos não iria durar muito.....
Prefiro o clássico teclado alfanumérico ;-)

ah, ok percebo :) realmente teclado fisico é outra coisa para escrever sms a conduzir e também dava mais jeito na altura dos exames da fac.. :)
 
ah, ok percebo :) realmente teclado fisico é outra coisa para escrever sms a conduzir e também dava mais jeito na altura dos exames da fac.. :)

Nesse aspeto por acaso já nao estou de acordo...
Um ecran bem grande dum smartphone dá mais jeito pa ver pdf´s nas frequencias da faculdade.......
 
Nesse aspeto por acaso já nao estou de acordo...
Um ecran bem grande dum smartphone dá mais jeito pa ver pdf´s nas frequencias da faculdade.......

sim, sem dúvida :) o meu tytn I e II fizeram maravilhas com os pdfs.. mas para trocar sms dá mais jeito um fisico.. mas com um tytn i e o ii, tinha o melhor dos 2 mundos.. ecrã grande e slide com teclado fisico
 
sim, sem dúvida :) o meu tytn I e II fizeram maravilhas com os pdfs.. mas para trocar sms dá mais jeito um fisico.. mas com um tytn i e o ii, tinha o melhor dos 2 mundos.. ecrã grande e slide com teclado fisico

Bem visto, não tava a ver que tlm era, mas fiz uma pesquisa pa ter a certeza... lol
Um smartphone pra mim só o Galaxy S 2... Mas não está acessível pras minhas posses... E seria mal empregado lol
Assim um tlm de combate como o N95 (ou identico) chega bem, tem um bom ecran, é rápido e tem memória que chegue e sobre...
 
Diz de tua justiça. Qual seria a tua escolha?
Para começar o N95 8GB tem 4 anos de mercado, e o N96, 3 anos de mercado. Na minha opinião estão mortos e enterrados, apesar do N95 8Gb continuar a ser um excelente equipamento.
Ora...nesta altura do campeonato...estar a gastar 200€ num Nokia com 3 ou 4 anos...meh!! A Nokia está a morrer...e vamos lá ver se o Windows Phone a consegue salvar. E quem não concordar comigo, tem de tirar as talas...
Tenho dois Nokias (entre outros mais antigos, mas que não interessam para aqui), E63 e E5, são os melhores telemóveis que já tive, são excelentes mesmo, e quem tem ou teve Nokias Serie E sabe do que falo, mas nesta altura não os comprava novos...

Analiza outras opções, iOS, Android, ou espera pelos Nokia com Windows Phone 7...
 
Back
Top