Noite azarada

pois é o azar bateu-m á porta esta noite, vinha descansado no eixo norte-sul á conversa e vinha atraz dum carrinha opel combo , ela teve k travar derrepente e foi contra o carro da frente e eu em consequencia fui contra a carrinha, e pronto dei cabo do carro.
danos visiveis sao: os 2 guarda-lamas, capon, parachoques, grelha, opticas, radiador, a frente do carro, travessas da frente, em resumo foi a frente toda á vida. tenho ali o carro na garagem ate dá dó olhar para akilo.
umas das pancadas que sempre tive era converter o meu em 6K2, e já k vou ter mesmo k compor o carro e comprar tudo novo secalhar é o k vou fazer, por isso tou aki a pedir umas dicas a quem já o fez, tanto a nivel de material preciso, como a nivel de adptacoes que sejam precisas.
já agora agradeço a ajuda.

abraço a todos
 
grand azar amigo.... eh mau mas enquant sao so os nossos lindus bolides :( menos mal.... isso n eh nnhum bixo de 7 cabexas pa aplicar...qualker xapeiro q s digne faz isso na boa...eh pouco o q s tem q inventar...eh quase td corta e cose...um abrx
 
tu tb tives-t um acidente de percurso parecido nao foi? quando um gajo começa a compor a coisa há sempre algo k acontece para desanimar. ainda por cima um acidente parvo á brava e foi dakelas k kando pus o pé ao trvao parece k ganhou embalo. k treta.
 
Má friend, boa sorte com isso.

É sempre uma grande chatice, mas se vais converter em 6k2, o mal o menos! :D

Abraço e boa sorte!
 
os documentos foram-te apreendidos?

nao foram pk ninguem quis chamar a bofia felizmente, e como o carro embora tivesse logo ficado com o radiador arreado ainda deu para andar cerca de 500m ate as bombas e ai esperei pelo reboque.

as fotos estao aki no meu projecto:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=761178#post761178

Ficar metade 6k e metade 6k2 isso é que não..

pois eu sei k nao fica assim muito bonito mas vamos a ver s a guita vai dar para alterar já a traseira. tb nao posso tar agora com grandes aventuras, e já m xega tb de estar a ouvir a maria :mad:
 
tu tb tives-t um acidente de percurso parecido nao foi? quando um gajo começa a compor a coisa há sempre algo k acontece para desanimar. ainda por cima um acidente parvo á brava e foi dakelas k kando pus o pé ao trvao parece k ganhou embalo. k treta.

yy. n tens abs pois n amg??? sao merdas do crh...mas vams a ver s poen isso direito e temos mais uma 6k1.5 do poder..xD abrx:D
boa sorte p rparaxao
 
txii companheiro, que azar do caraças..
Boa sorte c/isso e boa escolha em 6k ou 6k2 mas é como disse o Leth :rolleyes::whistle:
 
Alterar a frente e a traseira de 6k para 6k2...a meu ver não compensa o investimento €...
Muito menos acho boa ideia...alterar a frente para 6k2...e ficar a traseira do 6k...
Depois mais tarde queres trocar de carro por algo melhor por ex...e toda a gente torce o nariz...e a desvalorização será maior do que se estiver original (6k)

Cumps
 
pode ficar mt fixe a alteraçao mas a kem dp n te keira dar o justo valor. tiveste mt azar, se precisares de alguma coisa avisa.
 
mas isso d o carro nao valer o mesmo já é um dado garantido. mas como este tb nao será um carro para m desfazer dele, mesmo k daki a uns tempos tenha k arranjar um carro de 5 lugares, vou manter este. este é dakeles carros k é tpo paixao, kando o fui buscar ninguem pensava k ele fica-s como estava. alias com o k gastei em compra-lo e k no ja lhe meti gastei 3000€ o k nao é nda mas s o for dar á troca dao-m no melhor das hipoteses 2000€ e tem k estar arranjado. por isso ei d ficar sempre com ele. já tive varios carros e nunca tive tanta pancada como tenho por este ( e é um mero 6k de 90cv), talvez pk kando o fui buscar e apareci em casa com ele ia sendo comido vivo por ter comprado esta sucata e depois m empenhei a pou-lo porreiro
 
Bem ganda passa,mas não te aleijaste é o que interessa,em relação à mod que queres fazer se é mesmo isso que queres e se o consegues fazer força nisso,mas se for para alterar que seja a frente e a traseira.Boa sorte com isso.Abraço.
 
mas isso d o carro nao valer o mesmo já é um dado garantido. mas como este tb nao será um carro para m desfazer dele, mesmo k daki a uns tempos tenha k arranjar um carro de 5 lugares, vou manter este. este é dakeles carros k é tpo paixao, kando o fui buscar ninguem pensava k ele fica-s como estava. alias com o k gastei em compra-lo e k no ja lhe meti gastei 3000€ o k nao é nda mas s o for dar á troca dao-m no melhor das hipoteses 2000€ e tem k estar arranjado. por isso ei d ficar sempre com ele. já tive varios carros e nunca tive tanta pancada como tenho por este ( e é um mero 6k de 90cv), talvez pk kando o fui buscar e apareci em casa com ele ia sendo comido vivo por ter comprado esta sucata e depois m empenhei a pou-lo porreiro

faças o k fizeres, 6k ou 6k2, faz a teu gosto ja k e para ficares cm ele.
 
pois é o azar bateu-m á porta esta noite, vinha descansado no eixo norte-sul á conversa e vinha atraz dum carrinha opel combo , ela teve k travar derrepente e foi contra o carro da frente e eu em consequencia fui contra a carrinha, e pronto dei cabo do carro.
danos visiveis sao: os 2 guarda-lamas, capon, parachoques, grelha, opticas, radiador, a frente do carro, travessas da frente, em resumo foi a frente toda á vida. tenho ali o carro na garagem ate dá dó olhar para akilo.
umas das pancadas que sempre tive era converter o meu em 6K2, e já k vou ter mesmo k compor o carro e comprar tudo novo secalhar é o k vou fazer, por isso tou aki a pedir umas dicas a quem já o fez, tanto a nivel de material preciso, como a nivel de adptacoes que sejam precisas.
já agora agradeço a ajuda.

abraço a todos

Eu passei por ti...e de facto o carro dava dó de ver :( Se precisares de alguma coisa diz...

Passei num 6L FR vermelho e um amigo meu ia num 6k azul.
 
Eu passei por ti...e de facto o carro dava dó de ver :( Se precisares de alguma coisa diz...

obrigado mas já ta tudo controlado. entao reparas-t k foi uma batida da treta e a carrinha nao tinha assim nada visivel... kem olha para a carrinha nem imagina k o meu carro ficou nakele estado

Passei num 6L FR vermelho e um amigo meu ia num 6k azul.

nao reparei. sabes k um gajo kando esta nakele stress fica um bocado á parte do k s passa á volta. mas mesmo assim fui o gajo mais calmo. os outro andavam ali nem sabiam o k fazer. entao o velho da frente parecia uma barata tonta... lolol
 
Back
Top