No minimo estranho

Boas amigos

na quarta a noite tava a subir a a24, ia entre aos 100 e 120 kms/h qnd de repente sinto o carro a falhar alias parereu q perdi a força do motor, acendeu-me a luz da resistencia, e passado pcos sgundos o carro foi-me a baixo... qnd tentei por o carro a trabalhar, ta quieto, nao pegava e qnd ligava a ignição a resistencia nao acendia... apos 10 tentativas +/- la ligou a restencia e consegui por o carro a trabalhar e segui viagem...

Q poderá ser?? é um moto tdi 90cv

Abx
 
Boas amigos

na quarta a noite tava a subir a a24, ia entre aos 100 e 120 kms/h qnd de repente sinto o carro a falhar alias parereu q perdi a força do motor, acendeu-me a luz da resistencia, e passado pcos sgundos o carro foi-me a baixo... qnd tentei por o carro a trabalhar, ta quieto, nao pegava e qnd ligava a ignição a resistencia nao acendia... apos 10 tentativas +/- la ligou a restencia e consegui por o carro a trabalhar e segui viagem...

Q poderá ser?? é um moto tdi 90cv

Abx

Boas!!!
Eu apontava para a bomba injectora?
Voltou a ter mais algum sintoma do género?
Cumps!
 
se tiveres o carro reprogramado pode ser dos chip com mau contacto já me aconteceu isso!
Abraço.
 
se tiveres o carro reprogramado pode ser dos chip com mau contacto já me aconteceu isso!
Abraço.


Amigo, nao tenho... pelo menos q eu saiba... atraves do vag com dá para ver se ta com repro??? é q mt gente já me disse q poderá estar mas eu nunca o fiz, mas o altigo dono talves...
 
Last edited:
Durante um mês andei a matar a cabeça por causa desse relé.

De vez em quando dava-lhe e não pegava, umas horas depois já estava impec.
Conclusão é a merd@ desse relé que parte as soldadoras, quando estão em contacto funciona na boa, quando e por algum motivo as soldadoras perdem o contacto podes deitar a bateria a baixo ou podes empurrar que nunca te vai pegar.

Vi fusível a fusível, cablagem, centralina, mobilizador da chave, bomba de combustível, etc, etc, etc...
Quando o problema era apenas um relé que na VW custa 14€. lol
 
Hj tormou-me a acontecer...

Para a semana q vem já vou meter entao o tal Relé 109... espero q seja só isso.

Um abraço a tds e mt obr pela ajuda...
 
Já agora, onde fica "alujado" o Relé 109??? É na centralina ou na caixa dos fusiveis, por baixo do volante?
 
Back
Top