nivelador automatico de farois

parece-me uma boa opção mas não te esqueças que a isso ainda tens de juntar os lava-farois e devida instalação o que vai encarecer toda a regularização do xenon
claro que com isto não quero dizer que não compense em relação às pesadas multas
 
A solução está aqui... tb me parece uma coisa boa para baixar o intake ;)

15€ --- bem porreiro contra os 5x€ que por ai se praticam.
 
eu proprio nao penso em adquirir o reservatorio, vou antes tentar fazer um "t" na mangueira que sai para os esguichos do parabrisas e quando funcionar os parabrisas tb funcionan os lava farois, esta ideia so pk o espaço e muito reduzido e escusava de ter que andar a inventar espaço.
que dzem desta ideia??
:D
 
Last edited:
Corrijam-me se estiver errado, mas penso que de lei, faróis xenon têm que ter lava-farois, senão os "azuis" escavacam sem dó :twisted:
 
entao fazendo isso ja posso usar xenon a vontade que os srs de azul nao dizem nada, certo?? ou ainda ha alguma lei mais que proiba o xenon??
 
pois, se calhar para estar 100% tem de ser os farois olho de boi e não os normais com kits chineses :rir:

Pois, ja me tinham dito isso!

Porque salvo erro todos os carros que saem de origem com xenon tem os farois olho de boi.

Então são precisas essas 3 coisas: :arrow: lava-farois; :arrow: nivelador automatico; :arrow: farois olho de boi.


(Que investimento...dasss)
 
Pois é amigo...mas eu tenho xenon e não tenho nenhuma destas 3 coisas.

Vamos tendo fé :D:D

epah eu em principio sou capaz de comprar os tais reguladores e os lava-farois isso das opticas com olho de boi logo se ve, mas ha carros com xenon de origem que nao tem olho de boi como o novo seat leon penso que nao tem essas opticas.
 
epah eu em principio sou capaz de comprar os tais reguladores e os lava-farois isso das opticas com olho de boi logo se ve, mas ha carros com xenon de origem que nao tem olho de boi como o novo seat leon penso que nao tem essas opticas.

E se não é pedir muito, quanto te vai ficar isso!?
 
epah eu em principio sou capaz de comprar os tais reguladores e os lava-farois isso das opticas com olho de boi logo se ve, mas ha carros com xenon de origem que nao tem olho de boi como o novo seat leon penso que nao tem essas opticas.

Olha que tem :shock:
 
Back
Top