Nivel de Oleo do 6J com kuase 10000Kms

Olá amigos, boas.

O meu Seat Ibiza tem kuase 10000 Kms, ontem fui ver os nivéis de oleo e agua radiador e vi q o nivel d oleo está mais ou menos a meio e o da água kuase no minimo, kero opiniões dos mestres, plz, será normal???

O meu motor é o 1.4 16V a gasolina 85 Cv.

Cumps...

Metallicrock
 
ja estive na seat e estava la um carro de uma escola de conduçao e o instrutor fez a mesma pergunta e a resposta foi que era normal mas estoua falar do mesmo modelo mas o 1.4 tdi no meu nunca tive esses problemas simplesmente rebentou o radiador ve se tem alguma fuga pois ja nao e o primeiro

cumps
 
Os Motores 1.4 16 valvulas (100cv), são há muitos anos o "cancro" VAG, especialmente pelos consumos excessivos de oleo...esperemos que esse mal esteja corrigido neste motor de 85 CV...Mas pelas opiniões, não parece:(
 
sim tens razao mas o motor de 75 v do golf tambem foi uma miseria total e este de 85 cv é um upgrade deste ultimo o meu tem se mostrado muito bom
acho que tb deve ser a unica coisa que ainda nao avariou
cumps
 
No 1.4TDI ( pelo menos no que estava no 6L ) de 75cv falava-se num consumo de oleo inicial contudo eu nunca senti nada disso :S

Quanto á agua, tem cuidado quando adicionas porque depois o radiador faz retorno e excede o maximo!!
 
Back
Top