vê lá as juntas do radiador, o meu tem fuga, eu já ando assim desde 2004, em 2 semanas baixa do max até ao meio +-, desde que tenha cuidado não há problemas, atenção que com o calor algum liquído evapora-se...
ora bem amigos,problema resolvido...eheheh
levou aqueles tubos ,comprei os ao luis ascenso,pelo que me parece aquilo é cronico dos ibizas,a parte onde segura ao carro com as vibraçoes costuma partir...e assim foi...e é mais facil trocar que o que aparenta ser...
ora bem,aproveitei e mudei o liquido do radiador todo...com o g12 plus plus..
g12 plus plus 13€ 1.5 litrosforam precisos 2...e o resto de agua...
ficou novo[-o<
boas tenho uma 6 l pd 100,desde a um tempo para ca vejo que o nivel da agua esta sempre a baixar...tenho de acrescentar sempre...isto é normal?o carro nunca me aqueceu,a agua esta sempre limpida e cor de rosa..os tubos nao estao com pressao...sera alguma fuga?disseram me que as tampas deixam sair a agua é verdade?
sim é normal..kuando usas o ar quente da soufagem o nivel do anticogelante desce...sempre k usares bastantas vezes o ar quente ,seja para desembaciar, seja para akecer... convem sempre dpoiis confirmar o nivel da agua...!!
cumps
]cup[;1147617 disse:tao este 0.5litros e visto que tenho usado mm sem parar é derivado a isso....posso estar tranquilo?...
abraço
sim...dpois exprimenta por o anticogelante a nivel i faz uns klms sem mexer no ar kente i verifica dpois, so msm pa ter a certeza...
cumps