Nivel da Agua baixa

Tenho o seguinte problema, se andar um pouco a apertar com o carro o nivel da agua baixa, ao ponto de acender a luz.
se andar na boa, nao acontece nada. ja fui ao algarve e vim a andar na casa dos 120/140 andamento normal.
se andar a pisar um pouco e fazer uma reprises acende a luz.

que poderá ser? cabeça? turbo pode influenciar?
 
Pela tua descrição parece que tá a mandar a agua fora pelo respiro, parece que ta pressao a mais nesse boiao.
Pode ser junta queimada mas tb pode ser outras coisas.
Espera que talvez os entendidos te esclareçam melhor...
 
Ca pra mim tens ratos dentro do carro... kd andas mt depressa os gajos revoltam-se e dao-te cabo dos tubos e dps perdes agua :rir:

Na brinca :D espero k resolvas o problema pois n me parece saudavel isso estar assim.

Ajudem o rapaz paaa :claque:

Abc []
 
ya, o mais provavel é teres uma pequena fuga e kd apertas com o bicho o circuito de refrigeração ganha mais pressão perdendo assim liquido... se n conseguires detectar a fuga vai a uma oficina k eles dão logo com ela.

abraço
 
Tens que ver se existe algum tubo roto, se a tampa do reservatório está obstruída e nao liberta a pressão e faz deitar agua fora. Se é bomba de água. Senao pensa na cabeça estalada.
 
Tenho o seguinte problema, se andar um pouco a apertar com o carro o nivel da agua baixa, ao ponto de acender a luz.
se andar na boa, nao acontece nada. ja fui ao algarve e vim a andar na casa dos 120/140 andamento normal.
se andar a pisar um pouco e fazer uma reprises acende a luz.

que poderá ser? cabeça? turbo pode influenciar?


Tive há 3 meses esse problema, mudei a tampa do reservatorio, bomba mas era mesma da junta k vinha o problema:mad: vê isso
 
problema resolvido.
era da bomba de agua o carro tem 88.000km.
fiz ja a revisao dos 90.000. ficou impec.
obrigado a todos
 
Last edited:
Back
Top