Nisskyline in the house :respect:

boas malta, sou o Sério tenho 22 anos sou da zona de alverca, carrito não há por enquanto, á que está na fornalha um Nissan Silvia s14a.

se tive-se que ser um seat, epah talvez um ibiza :brilho:
 
Ora boas malta, de novo de volta a este cantinho. andei uns tempinhos ausente mais propriamente dito 3 anos lol. mas agora já de s14a :D
 
Bem vindo de novo. E umas fotos dessa máquina ? :D

adequiri-o este mes :D sei que este carro tem alguma fama......................

87386005.jpg


88127327.jpg


28207542.jpg
 
Boas amigo...abre um projecto com a máquina ...é nacional ?? Parece me bastante bem a máquina...Projecto Urgente loool .....bem vindo..
 
conheço o carro :D e gostei de o ver na JC. tens ai uma boa maquina, mas crias mais uns cv em cima!
abraço e bom ano
 
eu tambem já conheço o carro de vista e de projecto do antigo dono á algum tempo :D.é sim uma boa maquina. quer sim mais cavalos em cima. mas agora tenho que me habituar a ele e conhecer o comportamento dele, depois é o ir evoluindo, já que material para estes carros não falta :D



abraço e bom ano a todos.=D>
 
eu tambem já conheço o carro de vista e de projecto do antigo dono á algum tempo :D.é sim uma boa maquina. quer sim mais cavalos em cima. mas agora tenho que me habituar a ele e conhecer o comportamento dele, depois é o ir evoluindo, já que material para estes carros não falta :D



abraço e bom ano a todos.=D>

Boas amigo estima bem essa maquina ;) eu andei a ver essa maquina ... e esta mt bom msm ta impec e essas jantes assentam qe nem luvas ;)


abraço
 
Back
Top