Nissan GTR by CPI

ou o gajo ñ estava a pisar bem naquilo ou ñ parecia nem por nada carro com 1xxx cv!

dava-lhe 5xx/6xx como mt!

de cada vez estão lá mais que um.. se for o do dono da cpi.. tem 1100.. agora.. também não sei de quando é esse vídeo.. já teve menos..
já para não dizer que em nenhum ponto ele puxou a fundo no vídeo.. a não ser talvez na via rápida..
 
Hoje vi o carro ao vivo e esta mesmo qualquer coisa
Mas também tenho duvidas se tem essa potencia, também notava-se que não estava a puxar a fundo, mas 1000 cv e muita coisa :)
foi pena e que teve algum problema, vamos esperar por os próximos vídeos :)
 
de cada vez estão lá mais que um.. se for o do dono da cpi.. tem 1100.. agora.. também não sei de quando é esse vídeo.. já teve menos..
já para não dizer que em nenhum ponto ele puxou a fundo no vídeo.. a não ser talvez na via rápida..
O GTR do paulo ja passou os 1100 ;)
 
Esta ai um grande projeto. Pena a estética não estar a condizer, valia mais estar de origem!!

Estava a ver aquele parachoques ali daqui a 15 anos quando os "tuners" começarem a pegar naquilo por 20 mil €, bem à moda do 300ZX.

Quanto ao motor, é de louvar pegar num carro destes e fazer o que ele fez. Parabéns!
 
CPI tá tudo dito
segundo sei este carro andou a ser preparado para kit Alpha 12 por é facil de prever os cvs a k conseguirá chegar

[video=youtube;ihZyZHhlVAw]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=ihZyZHhlVAw[/video]

segundo fontes muito proximas este GTR conta com +1250cvs isto com gasolina VP Power no entanto ainda se encontra em afinaçoes :cool:
 
Last edited:
Ter um carro desses é um brinquedo! A quantidade de kits de peças para upgrade é vasto. É quase só chegar e montar e colar um autocolante.
 
Back
Top