Epá....de 480cv´s para 860cv´s...com uma mera repro é de "HOMEM"
Tem de ser uma preparação do açuuuuu....e está especificado na ficha técnica...açuuuu é açuuuu!!!
Loool so repro? so tem mais dois GT28R loooool fora linha, injetores, embraiagem dupla organica, IC,bla bla bla bla bla looooool.... eskece... esse carro n é num video q o sentes... ainda um dia destes tava eu descansadinho numa esplanada em braga quando ouço "uma moto de pista" a xegar a fundo.... loool afinal era o GTR, calcou a sair da rotunda e digo t..... marééééééé xDMais vídeos disso que não senti os 860 cvs!
algo de fenomenal...axo k saiu o eruromilhoes po lado de braga...
Nao foi o david amigo.. foi msm o paulo q fez a electronica... aliaz, isso é a vida deleReprogramação fui um amigo meu, e que é meu vizinho que fez...e mecânica o irmão dele na VPT
O GT-R é do patrão dele o dono do oficina Car Power Improvemente
Maquina sem dúvida!
videos:rir:
youtube.com ... loooolPrefiro de Cú lá dentro.
Portate bem!
Nao foi o david amigo.. foi msm o paulo q fez a electronica... aliaz, isso é a vida dele![]()
ya..exatamente... isso ningm da valor... ve s plo nmr de paginas q tem o video... se foxe AM ou MB ja tava xeio o servidor do forum looooolOu isso xD Sei que o David também por lá andou, visto que trabalha lá...
Reprogramações é com eles![]()