Nissan GT-R bate recorde dos 400m no Estoril

Loool, mas pensas que estas a falar de um vti ou de um g40???

Eu com um G40 é que não me aventuro, ou sabes ou não sabes!
Agora com GTR a eletrónica faz td.

Lool ha ok, peço desculpa. Eu com um carro destes nas mãos também não me aventurava muito em curvas.. Mas isso sou eu que sou pobrezinho

Mas disse o que disse porque já vi videos dele a fazer track day e nas curvas é o que é!
 
ainda me lembro quando este rapaz do GT-R apareceu no TOL com um topico relacionado com as octanas da gasolina, ele disse que tinha um GT-R e 90% chamou-lhe mentiroso
 
ainda me lembro quando este rapaz do GT-R apareceu no TOL com um topico relacionado com as octanas da gasolina, ele disse que tinha um GT-R e 90% chamou-lhe mentiroso

Lembro-me disso perfeitamente, hoje em dia esses todos andam a lhe lamber as botas..
Tugas LOL!
 
qual porche qual que.

- faço questão de vir a ter uma coisinha destas antes de morrer :rir:
 
Belo canhão mas não deixa de ser trabalho apenas de maquina porque aquilo é so carregar no acelarador e segurar o volante e esperar completar os 400m...

Mesmo.. Nao parece dar mt adrenalina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alias que seca uhauahua

so depende mesmo do carro.. porque qualquer um no lugar do cota faz o mesmo
 
O carro está sem dúvida muitoooooo bom, mas não vejo qual a piada de alapar a peida no banco e acelerar a fundo e esperar que as pessoas que me prepararam o carro tenham feito bem o serviço delas :)
 
Muitos dizem que não dá pica assim, é bem verdade que é diferente de uma caixa manual etc, mas eu já andei em carros que fazem 3-4 segundos dos 0-100 e mesmo a andar em frente é uma sensação brutal :p
 
Muitos dizem que não dá pica assim, é bem verdade que é diferente de uma caixa manual etc, mas eu já andei em carros que fazem 3-4 segundos dos 0-100 e mesmo a andar em frente é uma sensação brutal :p

Essa sensação acaba depois de teres o carro 2 ou 3 meses, pica da em fazeres parte do conjunto homem/maquina...

Tens dinheiro compras a maquina, pedes a 3 ou 4 gajos que te carreguem o carro e depois vai para uma pista andar em frente só carregando no acelarado.... 5 ou 6 vezes e ja acabou a pica
 
Acho piada a quem diz que só anda em rectas. Quando o dono desse carro tem um Lotus Elise para Trackdays no Estoril e já fez vários trackdays também de R35..

Anda em rectas mas também curva, é normal que nas curvas seja preciso juizo são 130.000€ de carro fora a preparação que tem.

É uma brutalidade, sim o fazer tudo sozinho perde um bocado a pica, mas não deixa de ser uma brutalidade.
 
Ele usa o automático em Drag por causa das trocas de caixa, aquela caixa é das melhores, sendo que ele é capaz de usar as patilhas em trackdays digo eu que não percebo nada disto.
 
Acho piada a quem diz que só anda em rectas. Quando o dono desse carro tem um Lotus Elise para Trackdays no Estoril e já fez vários trackdays também de R35..

Anda em rectas mas também curva, é normal que nas curvas seja preciso juizo são 130.000€ de carro fora a preparação que tem.

É uma brutalidade, sim o fazer tudo sozinho perde um bocado a pica, mas não deixa de ser uma brutalidade.

Este é só um exemplo...
[video=youtube;PiEXPGK602A]http://www.youtube.com/watch?v=PiEXPGK602A&feature=BFa&list=UUI_8JZvXUINOE5T9L8K1olQ[/video]
 
Este é só um exemplo...
[video=youtube;PiEXPGK602A]http://www.youtube.com/watch?v=PiEXPGK602A&feature=BFa&list=UUI_8JZvXUINOE5T9L8K1olQ[/video]
Elito, eu conheço os vídeos ai ia a dar gás a mostrar ao "amigo" e a 260km/h já sabes que naquela distância para travar é praticamente impossível, eheh.

Aliás quando ele bateu o record da primeira vez de 400m, também foi à gravilha, mas é o preço a pagar, carro pesado, travões já melhorados mas não chega. Agora acho q já tem uns bem melhores.
 
Back
Top