Nissan GT-R a brincar por Cascais

até podia ser o primeiro ministro. esta ***** não é para andar a fazer na via publica. depois pagam uns por outros. se o parolo morrer problema dele, menos um. pior é se apanha alguém que não tem culpa. azeiteiros de *****
 
até podia ser o primeiro ministro. esta ***** não é para andar a fazer na via publica. depois pagam uns por outros. se o parolo morrer problema dele, menos um. pior é se apanha alguém que não tem culpa. azeiteiros de *****

X2 se ele tivesse um 1.5D não andava a fazer isto....
 
cada um tem o carro que quer e que pode. Estou a falar é de responsabilidade e pensar um bocado nos outros.
 
Quem vos ouvir falar até parece que respeitais rigorosamente o código da estrada... mas lembrem-se que o código da estrada não se baseia em apenas ultrapassagem e excesso de velocidade...
 
Uma coisa é não parar mesmo um carro num stop quando se vê a 10km's que não vem ninguém ou passar um vermelho que caiu á 2 segundos.. outra é andar a mais de 100 em localidades....
 
ele teve sorte n apanhar um maluco num charuto""""" daqueles k andam muito para aqueles lados k conhecem bem a estrada do guincho ehehheeh eu sou desses lados e tenho a garagem na rua principal nem imaginam as maquinas k passam la, o Quaresma no r8 a dar barrote uiiiii
 
Eu acho que há pessoal que não imagina o que é este GT-R :D

No entanto, continuo a dizer que estas brincadeiras deviam ser guardadas para o circuito.
 
é tudo muito giro, parabens pelo video.

So as ultrapassagens em traço continuo e sem visibilidade é que nao sou a favor. Pode correr mal. Em relação ao resto o carro tem segurança para essas brincadeiras... :)
 
Grande Wannabe! lol

Passa por uma Pick Up da Polícia marítima e já pensa que é o Ghost Rider? Depois apanha um Porsche a passear se calhar com uma loiraça do poder e pensa que tá no Need for Speed. lol

Epa em relação ao carro nada a dizer, mesmo que tivesse full stock é uma grande máquina, é daquelas coisas que o dinheiro pode comprar, já a cagança não há dinheiro que disfarce. eheh
 
Bela máquina para andar a mostar-se. Agora para tirar partido da máquina podia ir para o autódramo ou puxar numa AE á noite sem trânsito. É que andar a essas velocidades dentro de uma localidade, é ser completamente desmiolado. Pôr a vida dele em risco é problema dele, agora pôr a dos outros... O dinheiro dá muita coisa e cada um têm o que têm e dou os parabéns pala máquina que têm mas o dinheiro ainda não dá consciência nem inteligência. A segurança em 1º! Os pilotos que põem a segurança em 1º tambem se despistam por isso fiem-se no carro...
De qualquer das maneiras é uma grande máquina e um dos meus carros de sonho.
 
Last edited:
Boas,

Apesar de ser, para mim, um dos carros mais bonitos da actualidade, temos que ter em atenção as atitudes que temos...Como qd passa pelo autocarro (6.33) em que está uma passadeira mais á frente, na qual poderiam estar a passar pessoas (aquela velocidade n parava a tempo) e aí ninguém comentou nada, qd se iam lixando todos já foi outra história...Mas gostava de os vêr coladinhos ao camião...

Falando do carro, excelente mesmo...
 
Grande Wannabe! lol

Passa por uma Pick Up da Polícia marítima e já pensa que é o Ghost Rider? Depois apanha um Porsche a passear se calhar com uma loiraça do poder e pensa que tá no Need for Speed. lol

Epa em relação ao carro nada a dizer, mesmo que tivesse full stock é uma grande máquina, é daquelas coisas que o dinheiro pode comprar, já a cagança não há dinheiro que disfarce. eheh

Era o que eu ia dizer, os "cops" que passaram ali são na verdade uma Hilux da Polícia Maritima que deve ter mais que fazer que andar a perseguir GTR's,lol. Ali a zona do muxaxo costuma ter bastante areia na estrada, este dia foi de sorte, porque àquela velocidade num dia ventoso nem o 4WD o safava....
 
Back
Top