NIGHT SESSION - GOPRO ON...Aço

Obrigado a Vcs, este video já tem cerca de 15 dias, à hora que foi deu um "toque" engraçado à imagem.
Para ficar do aço mesmo eram mais duas, uma no Choques à frente e outra dentro do carro...os €€€€ não abundam, mas ficava ainda mais TOP....

Eu banido deste forum....não me parece que isso aconteça por causa destes saudáveis comparativos entre amigos, na minha opinião até era uma pena não partilhar com esta comunidade do açooo estes videos 1080p FULL HD....lol.

Abraço a todos.
 
Obrigado a Vcs, este video já tem cerca de 15 dias, à hora que foi deu um "toque" engraçado à imagem.
Para ficar do aço mesmo eram mais duas, uma no Choques à frente e outra dentro do carro...os €€€€ não abundam, mas ficava ainda mais TOP....

Eu banido deste forum....não me parece que isso aconteça por causa destes saudáveis comparativos entre amigos, na minha opinião até era uma pena não partilhar com esta comunidade do açooo estes videos 1080p FULL HD....lol.

Abraço a todos.

Eu sou dos 80% que concordam. eheh
 
Obrigado a Vcs, este video já tem cerca de 15 dias, à hora que foi deu um "toque" engraçado à imagem.
Para ficar do aço mesmo eram mais duas, uma no Choques à frente e outra dentro do carro...os €€€€ não abundam, mas ficava ainda mais TOP....

Eu banido deste forum....não me parece que isso aconteça por causa destes saudáveis comparativos entre amigos, na minha opinião até era uma pena não partilhar com esta comunidade do açooo estes videos 1080p FULL HD....lol.

Abraço a todos.

Quando Fores Banido. . . mais de metade do Forum o Seria Primeiro!

Deves ser a Inspiração para muito no que toca a Açooo. . .pelo tempo que já andas de Ibiza a Puxar!

;)
 
Parece o Need For Speed .. :D

Só quero aço o Mingos .. ;)

Parabéns aos dois .. Belo video q aqui está .. :p

Cumps ..
 
O melhor video tuga que vi em termos de qualidade=D>=D>
assim da gosto ver videos noturnos
muito bom este teste-drive amigável,parabens
 
ó mingos parece que a bicha ficou muito bem de saude depois do transplante tal como os mestres tinham previsto :D
 
BRUTAL ! 8) só quer aço você sr carlos ;) estão dois projectos de se lhe tirar o chapéu ! parabéns pelas máquinas e continuem! abraço :)
 
Ali o pessoal é do titanio não é do aço, ainda hoje fui lá resolver um problema e era só "calca a fundo" e eu até calcava mas como quem tem cu tem medo e não tenho um "machibombo" por ai além depressa levantava o pé ^^! O pessoal de lá não tem amor á vida metem-se num carro com um desconheçido (neste caso eu ^^) e só querem é ver açooo!

Cumprimentos e agradecimentos ao membro Black-Deamon =D>
 
Tem de ser assim amigo, quando é para o aço é para o aço!!!

O que interessa é que resolvemos os teus problemas!


Abraço
 
Back
Top