Night Photoshoot - Ibizas @ Telheiras

Aí está mais uma sessão de fotos muito porreira apesar de curta por várias razões como já foi referido :)
Não vale a pena ir com o xinês (espécie identificado na última foto...) a algum lado porque os azulinhos sabem sempre onde ele está :mad:
Pedimos desculpas às meninas que estiveram ao frio mas o fotografo era um bocado lento e dificilmente conseguia explicar as posições que queria para os carros :D

Obrigado a todos em especial ao amigo Creative e à Ana que não saiu de dentro do carro :finga:

Boas fotos ! :drool:

Cumps

ao frio não puto, ao gelo:( eu já tinha os meus pezinhos congeladinhos que mal conseguia andar:(

mas valeu a pena, as fotos ficaram muito giras:clap: atao aquele UF:D

tão de parabens os ibizas e o fotografo :D:clap:
 
MORTO !

Quantas vezes é que eu te disse " ah e tal vamos tirar umas fotos?". Deves tar a querer CONE de certeza, mas como não o tens olha... CARREGA :p

Um dia destes combinamos uma melhor, menos em cima do joelho !

Mas ai já vou de CH :p

Abraço!

qd levares esse cao de CH nao te esqueças dos carros a serio..... estillo o grande :respect:CD:respect:....
o scorpio tem razao....es um arruaceiro...
 
qd levares esse cao de CH nao te esqueças dos carros a serio..... estillo o grande :respect:CD:respect:....
o scorpio tem razao....es um arruaceiro...

Não Desculpa !! Quando levar o CH e tu levares o CD é para tratarmos de uns assuntos que não tão esquecidos... ehehehheheh! Tão só a aguardar disponibilidade da parte do técnico que fará a dita alteração :D

Mas temos que tirar umas fotos, agora deviamos ir 4 GTC's pa variar um bocado.. eheheh :p

Abraço!
 
Pronto a culpa da bofia tinha que ir po xines...LOL
Foi uma boa sessão de fotos sim sr. Pena o meu manquito tar com doidoi. Tenho que mandar arranjar o paraxokes. :S
Temos que combinar com mais ppl. :p
Cumps pa tdos
 
Não Desculpa !! Quando levar o CH e tu levares o CD é para tratarmos de uns assuntos que não tão esquecidos... ehehehheheh! Tão só a aguardar disponibilidade da parte do técnico que fará a dita alteração :D

Mas temos que tirar umas fotos, agora deviamos ir 4 GTC's pa variar um bocado.. eheheh :p

Abraço!

por mim é so dizeres... eu arranjo mais um igual ao nosso...mas depois é muito carro preto junto...olha temos de ver aquela cena do envio dos filtros...
 
Back
Top