New seat ibiza 2012

Já estive num, já o experimentei e muito sinceramente gosto mais do novo do que do anterior.. apesar de semelhante, tem uma frente mais desportiva. O Novo FR perdeu, na minha opinião, a sua agressividade, mas segundo sei, a marca vai apostar a agressividade toda no Cupra..

O FR 3 portas está engraçado.. ainda não vi as ópticas frontais xénon com os leds.. mas as ópticas pretas do FR estão muito porreiras..
 
Já estive num, já o experimentei e muito sinceramente gosto mais do novo do que do anterior.. apesar de semelhante, tem uma frente mais desportiva. O Novo FR perdeu, na minha opinião, a sua agressividade, mas segundo sei, a marca vai apostar a agressividade toda no Cupra..

O FR 3 portas está engraçado.. ainda não vi as ópticas frontais xénon com os leds.. mas as ópticas pretas do FR estão muito porreiras..

Sabes que motorizações vao ter ? e preços ?
 
Amanhã posso publicar infos disso tudo.

Se quiserem fotos arranjo. Já tenho o catálogo, mas não o tenho comigo. Passo no Stand, onde trabalham alguns amigos meus e informam-me disso.
 
cocept do cupra

http://www.topgear.com/uk/photos/seat-ibiza-cupra-concept-pics-2012-04-20?imageNo=2

nao acho nada agrassivo nem nada de bonito :s

embora nao goste muito do 208, o 208 a beira do ibiza esta muito melhor.

Eu não disse que estaria mais bonito, etc. Claro que tudo são gostos.. eu pessoalmente gosto do novo Ibiza.

De qualquer modo, não pude lá ir de manhã, mas penso que de tarde poderei ir e sacar a info toda.

O 208 está interessante, mas são gostos.

O Cupra aí nas fotos, além de ser versão protótipo (acho que não é versão de produção ainda), está em desenho, não na foto real. Penso que fará uma grande diferença.

O Fr está engraçado, mas no geral perde muito face ao anterior. De qualquer modo, o que sei é que o novo Ibiza perdeu algum equipamento base em todas as versões, passando a opcional e tornando o valor base mais competitivo. Já me disseram que os descontos este ano estarão mais interessantes no novo Ibiza.

Deixem-me ver a info.
 
Back
Top