Neve por todo lado, que lindo:D

Coloquem as vossas fotos, da Neve, aqui fica em Braga....
img030eu0.jpg

img028vs9.jpg

img029ye8.jpg

NEste momento, desculpem a má qualidade....
image338mv2.jpg

Cumps
 
Também quero neve....:respect:

adoro neve mas ainda não consegui apanhar mais do que uns pequenos flocos de neve a cair...nda mais....enfim..:redcard::rir:
 
Com esta neve toda, está bom é para tirar umas fotos aos ibizas para o concurso mensal:D (o alexandre agradece:rir:)

Hj demanha aqui na minha zona estava tudo branquinho, ainda pensei tirar umas fotos mas ja ja estava atrasado para a empresa!!!

Ta bom pro sku
 
Na boavista também ja nevou... pela 1ª vez vi neve no porto... :eek:

verdade verdade em 23 anos de idade nunca tinha visto a nevar no porto e hoje de manha começaram-me a cair mas ceninhas no casaco e pen sei ke fossem uns trolhas de um predio em obras a mandarem-me cenas mas afinal era neve lol
 
verdade verdade em 23 anos de idade nunca tinha visto a nevar no porto e hoje de manha começaram-me a cair mas ceninhas no casaco e pen sei ke fossem uns trolhas de um predio em obras a mandarem-me cenas mas afinal era neve lol
Hoje não à namoros pa ninguem...
looooooooool
Braga está fechado ao publico :finga:
 
mas ó bracarenses digam la se isso da pa andar com o carro ou é escusado meter-me a estrada pa ir para aí...é ke logo é dia de ir pa braga
:D
 
k lindooooooooooo :clap: aqui vieram as nuvens... foi-se o sol da manhã... mas não está com ar de cair nada do céu... eu estou alerta. se nevar em Aveiro toco o sino... :rir:
 
Aqui fica uma foto de quando acordei hoje:

dsc00798tr8.jpg
[/URL][/IMG]


Realmente, algo fora do normal por cá!!!


cumps
 
Back
Top